BAND NATAL

Diferente dos anos anteriores, quando apresentava a sua programação em um único evento, realizado para imprensa e convidados em São Paulo, a TV Bandeirantes decidiu pulverizar o anúncios das novidades de sua grade de 2010 e da reformulação de seu posicionamento promovendo cinco diferentes eventos de apresentação.

O objetivo da iniciativa é aproximar a diretoria do mercado de outras capitais brasileiras e estreitar os vínculos regionais. A primeira etapa de apresentação da programação 2010 acontecerá em São Paulo, no dia 13 e será um café da manhã reservado apenas para profissionais de mídia das 20 maiores agências de publicidade do Brasil, além de representantes dos cinco maiores anunciantes e parceiros da emissora.

Já a partir do dia 14, a Band dá início a peregrinação por outras três capitais nacionais, para encontros com os representantes do mercado publicitário local. Nesse dia, o evento acontecerá em Curitiba. No dia 15, a diretoria da emissora promoverá o encontro em Porto Alegre e no dia 20, será a vez da cidade do Rio de Janeiro.

A fase final da etapa de apresentação acontecerá em São Paulo, em um grande evento para 500 convidados no Espaço Daslu, no dia 28 de abril. Todas as etapas das apresentações contarão com a presença do vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, o diretor-executivo comercial, Marcelo Mainardi, o diretor geral de programação, Hélio Vargas, o diretor de planejamento, Juca Silveira e o diretor executivo de jornalismo e esportes, José Emílio Ambrósio.

Revista Meio e Mensagem

Comentários em: "Band lança programação 2010 em cinco etapas." (1)

  1. Macerlo do Nascimento disse:

    Perdi minha carteira com todos os documentos na rua gerusalém vale dourado .Por Favor quem emcontrou ligar para :3664-2343 falar com Macerlo que sera bem gratificado.

Deixe um comentário