BAND NATAL

About

TV Bandeirantes Natal  é uma emissora de televisão brasileira, da Rede Bandeirantes, que opera através dos canais 3 VHF analógico e 30 UHF(3.2 – HD) digital em Natal, exibindo sua programação para parte do estado do Rio Grande do Norte.

Fundada em 1990 pelo ex-senador Geraldo Melo com o nome de TV Potengi, teve seu controle acionário repassado ao Grupo Bandeirantes em meados de 2007. Em 28 de Outubro de 2008, após um período de reestruturação, adota a identificação visual das emissoras próprias da Rede Bandeirantes e passa a trabalhar sob a marca Band Natal.

Comentários em: "About" (24)

  1. Olá, bom dia! Sou editor de imagens, e trabalho com isso há 3 anos só que de forma informal. Não tenho certificado de edição, mais muita vontade de realizar um bom trabalho, tenho experiência muito grande em mais de 10 programas de edição, pós edição e computação gráfica. Nesse video, vocês vão poder observar um pouco do meu trabalho, espero profundamente que gostem. o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=zCzk5UG-W_g

  2. danilo felizardo santos disse:

    gostaria que o programa rio grande do norte ugente entrascen em contato com miguel gonzaga de souza o miguelitro que mouro muito tem em são paulo , militante do pc do b nos anos 80 e como amigo gostaria de saber por onde andas miguelitro. de seu maior amigo de todos os tempos. carioca. estou morando em fortaleza

  3. danilo felizardo santos disse:

    assisto o seu programa rn ugente aqui em fortaleza , o meu amigo miguel gonzaga de sousa que mora em natal ,precisamente em joão camara que entrassem em contato com o seu melhor amigo danilo dos santos , O CARIOCA . estou morando em fortaleza um abraço,mediante deste programa.

  4. marileide disse:

    Vi na internet que a prefeitura vai contratar professores, sem concurso. E os professores concursados que estão esperando? vão se queixar a quem? ao ministerio publico ou ficar calados e esperando o fim da validade do concurso? p/ a prefeitura fazer novo concurso e fazer a mesma coisa.

  5. Marcio disse:

    Qual o site oficial da BAND NATAL?
    Att.

    • Marcio, o site oficial da Band Natal esta sendo produzido. Por enquanto estamos com o blog e com o Twitter @bandnatal.
      Estamos a disposição!

      • Sergio disse:

        A empresa terceirizada CRR,com 418 funcionários que prestava serviços ao TJ/RN há mais de 09 anos entregou seus funcionários nas mãos do destino.Agora foram contratados por uma empresa em caracter emergencial,ficando assim todos os anos de serviço prestado dos trabalhadores em vão.Porque o recisório,férias,tudo que é de direito sendo jogado dum lado por outro:A empresa diz que tudo foi culpa do TJ/RN enquanto que o TJ se defende.Assim nesse jogo de empurra-empurra,fico o trabalhador sem saber o melhor caminho a ser seguido.Fica aqui minha indignação..na espera que esses trabalhadores:pais,mães,pessoas responsáveis que estavam todos os dias lá pra honrar seu emprego abençoado de tantos anos,tenham essa causa resolvida na forma justa da lei.

  6. Jacsandro Cruz de Paula disse:

    É com muita tristeza e muita dor que eu inicio essa conversa. Estou passando por um problema, esse problema, é um dos quais muitos jovens passam, o desamparo Social, eu me dediquei, larguei um emprego de quase 2 anos e tive aprovação máxima na UFRN, no curso de Ciências Sociais/Bacharelado esse inicio de ano, só que tudo isso teve um preço, o preço no qual hoje só de pensar tenho lagrimas nos olhos, pois visto que o curso de história, no qual devo muita coisa a ele, me projetou para o mercado de trabalho (UNP), só que hoje não tenho como pagar, sempre honrei minhas obrigações financeiras e educacionais com a instituição, meus pais são muito humildes nunca tiveram condições de pagar meus estudos eu entrei na UNP por que sempre trabalhei para pagar a faculdade mas meu sonho também era entrar pra UFRN e isso graças a Deus eu consegui, foram quase 4 anos, nunca fui reprovado em nenhuma disciplina, o fato é que por motivos financeiros eu não estou conseguindo concluir o curso, curso esse, que eu amo, meu nome foi posto indevidamente no SPC por uma empresa privada, a coloquei na justiça, o advogado do Juizado, deu causa ganha, só que a audiência será dia 30/11/2010, já fui em bancos tentar empréstimos mas não consegui por causa que minha renda é baixa, tenho uma bolsa de apenas 300 reais na UFRN, pedi humildemente ao setor financeiro um prazo para prorrogação da matricula, tenho todas essas informações documentadas, se de alguma forma a instituição poder me ajudar, eu serei eternamente grato, as oportunidade e maneiras de parcelamento só se faz através de cheque e cartão de credito, disso eu não disponho infelizmente, sei que apesar das formalidade institucionais a UNP pode olhar para minha situação com outros olhos, isso seria uma prova de compromisso com o cidadão, e fazer bom uso da ética, da moral e da civilidade, eu tentei de todas as formas resolver minha situação, sou um jovem em busca dos meus sonhos, sou alem de tudo uma vitima do regime capitalista, creio que os senhores também veio de baixo, deve saber o que estou falando… a empresa UNP só me deu o prazo ate hoje para quitar o debito e conseguir o egresso no 8º e ultimo período, caso isso não seja feito terei que aguardar quase um ano para poder voltar e a divida irá se acumular cada vez mais, sem falar que estou deprimido com tudo isso, obrigado pela atenção.

  7. daniela disse:

    gostaria que vcs repetissem, com relação ao sorteio da TV de lcd, os bairros que foram citados nos programas do dia 06, 07 e 08.
    certo de contar com a ajuda de vcs, agradeço antecipadamente.
    obrigada
    Daniela

  8. Rita de Cassa Soares disse:

    para damaceno do rn urgente aqui na lagoa do são conrrado esta sem bomba caso tenha chuva e entre en nossas cas a prefeitura não paga nada sempre somos nos a ter prejuizo estamos todos miuto preocupados gostaria DE UMA REPORTAGEM SUA POIS O QUE FALOMS E QUASE TU CORTADO E VC NÃO TE MDO DA VERDADE BJS RITA DE CASSIA

    • Olá Rita, sua denúncia foi repassada para o jascon damasceno. Obrigada pela denúncia e continue prestigiando a nossa programação.

  9. Lauro disse:

    A Band Natal vai transmitir o jogo de estréia do Ronaldinho Gaúcho hoje (02/02/2011)?

  10. JOÃO MARIA DE FREITAS disse:

    jackson damasceno.gostaria de cobrar a reforma da passarela da avenida senador salgado filho. aqui proximo a igreja universal.esta ha muito tempo precisando de melhorias. e colocação de policiamento ostencivo. aqui na area pois acontece muitos asaltos principalmente a mulheres.as nossas autoridades precisam tomar providencias.um grande abraço. joão maria de freitas.carteiro.cdd lagoanova

  11. e engrassado que quando tem festa o que mais aparece e policia e samu. mais pra atente um chamada da populaçao a policia e a samu demora muito para aparecemais nas festa samu senpre estar pronta para atende os bebados e a policia para prende e bater muito engrassado nossa cidade e pelo jeito a borboleta esta voando longe pois em natal ela nao estar voando nao vaz nada

  12. suely silva disse:

    A população da rua Manoel de Castro (cidade da esperança) pede socorro, a construção do west village , tranformou as casas em uma verdadeira serraria, o pó de serra dentro de casa.Não se pode ficar nem estando de féria em casa , minha filha está com crise alérgica absurda. e construtora nem thuiu.(TRANSMITAM PARA O JACKSON, POR FAVOR)

  13. Por que a programação local da Band Natal não passa no sinal digital e passa somente no analógico?

  14. Alexandre disse:

    que horas começa o programa mulheres ricas

    • Olá Alexandre,
      vai ao as as segundas, 22h15. Também tem as reprises, acompanhe o nosso blog que está sempre sendo postado. Obg pela audiência.

  15. Breno disse:

    Quando o Geider volta ao Boa Tarde RN?

  16. Carla disse:

    que pena, e pra onde ele foi?

  17. Breno disse:

    Sugestão do reportagem: Vocês poderiam cobrir a Formatura de técnicos das turmas do IFRN – Zona Nortes que ocorrerá na sexta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: