BAND NATAL

A arte da espionagem

JORNAL DA BAND
Segunda a sábado / 19h20

Como que atuam os detetives fora das telonas

A nova série especial, DETETIVES: ESPIÕES DA VIDA ALHEIA que o JORNAL DA BAND mostra desta segunda(30) a sábado(04) vai revelar os bastidores de uma profissão intrigante, cheia de mistérios e curiosidades.

Seguir, investigar, registrar. A vida dos detetives pode não ser tão glamurosa como nos filmes, mas eles estão por aí, espreitando, onde menos se espera. São 60 mil profissionais no país. Setenta por cento deles trabalham com um clássico da espionagem: a desconfiança de adultério. Mas nem só de traição vive o mundo dos detetives. Há um mercado crescente de gente que contrata investigadores particulares para seguir filhos, encontrar familiares desaparecidos e até mesmo conseguir informações preciosas em grandes empresas. A espionagem industrial movimenta milhões e há profissionais especializados nisso: os contraespiões.

A nova série do JORNAL DA BAND mostra um pouco deste trabalho e dos equipamentos de última geração utilizados durante as campanas. O que é ficção, o que é realidade? E por que há tanta gente procurando escolas de detetives para se especializar nesta área que fica no limite da curiosidade e do ilegal?

A série DETETIVES: ESPIÕES DA VIDA ALHEIA vai ao ar desta segunda(30) até sábado(04) no JORNAL DA BAND, que começa às 19h20.

HD onde disponível
Acesse o site: http://www.band.com.br/jornaldaband/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: