BAND NATAL

ACREDITE SE QUISER!

Sábado / 21-07 / 21h20

 

E um cardápio assustador  más que garante a sobrevivência

 

Neste sábado(21) às 21h20, a Band exibe mais uma edição do programa ACREDITE SE QUISER, mostrando pessoas incríveis e suas façanhas extraordinárias.

 

Um dos destaques da noite é Cassie Lane lançando moda saindo “vestida” apenas por uma pintura em seu corpo, feita pela artista plástica Joanne Gair. Depois de acompanhar o trabalho que demorou 9 horas para ficar pronto, o programa mostra a reação das pessoas em Los Angeles ao encontrar com a modelo trajada com esse figurino provocante.

 

Partindo do belo para o grotesco, o programa mostra o especialista em sobrevivência na selva Mark Hogg, que se orgulha em poder encontrar comida em qualquer lugar que precise. De larvas a insetos, nenhuma dieta é dura demais para ele! Diante das câmeras, ele encara o desafio de comer mil minhocas em menos de uma hora.

 

E ainda: Qual a verdade por trás de um antigo crânio alongado encontrado na região dos Andes que lembra muito a figura de um extraterrestre? O Acredite se Quiser revela esse intrigante mistério!

 

 

O programa ACREDITE SE QUISER!, com imagens surpreendentes que desafiam os sentidos, vai ao ar neste sábado (21) às 21h20.

 

 

 

Acesse o site http://www.band.com.br/acreditesequiser/

Deixe um comentário