BAND NATAL

Link: http://www.band.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=100000517625

Prêmio é um reconhecimento à diversificação da oferta de informação e entretenimento de alto nível

O Grupo Bandeirantes de comunicação foi eleito o Veículo do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que apontou os destaques de 2011. Criado em 1979, o Prêmio Comunicação é um dos mais tradicionais do setor e contemplou também a Ogilvy Brasil (Agência do Ano) e a P&G (Anunciante do Ano). O publicitário Roberto Medina ficou com o título de Personalidade do Ano.

Os investimentos aplicados no desenvolvimento e na diversificação do Grupo Bandeirantes revelaram-se decisivos para a premiação. Um reconhecimento ao renovado compromisso de oferecer informação e entretenimento de alto nível ao público brasileiro, em variados segmentos de mídia: TV, rádio, jornal, internet, publicação customizada e out of home (programação audiovisual para ônibus, por exemplo).

Formada por líderes de veículos de comunicação, agências de publicidade, fornecedores, produtoras e anunciantes, a ABP elege anualmente as personalidades e empresas que tenham se destacado na valorização dos setores nos quais atuam. O fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, já havia recebido o Prêmio Comunicação, como Personalidade do Ano em 1986, e a Band News TV  também foi eleita Veículo do Ano, em 2002.

A cerimônia de premiação, realizada na segunda (16), no Gávea Golf Club, Zona Sul do Rio, celebrou ainda os 75 anos da ABP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: