BAND NATAL

AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI

Terça / 29-05 / 23h45

A verdade por trás do filme Paraisos Artificiais
E as alegres goianinhas, do Acre

Nesta terça(29) a partir das 23h45 tem AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que recebe Marcos Prado e Livia Di Buena, diretor e atriz do filme “Paraísos Artificiais”.

O maior desafio para o produtor Marcos Prado, de “Ônibus 174”, “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”, entre outros, era estrear como diretor de ficção, livre do peso que essas obras pudessem jogar em suas costas. O seu filme de estreia “Paraísos Artificiais” conta a história de 3 pessoas, Erika, Lara e Nando, que vivem juntos um momento intenso após se conhecerem num festival de música eletrônica. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

Linda e Leide, As Goianinhas do Acre, também estarão no programa. Elas são irmãs gêmeas de Xapuri, Acre, que saíram de lá para seguir o sonho de se tornarem cantoras sertanejas. Nessa viagem em busca da fama, a dupla acaba se perdendo pela imensidão do Brasil, visitando várias partes do país, deixando sempre suas marcas, através de situações inusitadas que viraram o repertório musical em suas paródias.

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta terça(29) às 23h45.

HD onde disponível

Deixe um comentário