BAND NATAL

 Fiéis a sua tradição de sempre valorizar os melhores, os americanos acabam de criar um novo prêmio: o Comedy Awards, lançado pela rede a cabo Comedy Central, de grande sucesso nos EUA.

 Neste último sábado(27) houve a primeira noite de gala do mundo da comedia. Entre os destaques está a série Família Moderna, sucesso da grade da Band durante as férias do CQC. A produção levou o prêmio de melhor série de comédia da TV. FAMÍLIA MODERNA conta, em formato de “pseudodocumentário”, a história das famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Pritchett e seu filho, Mitchell Pritchett, que vivem em Los Angeles. Enquanto Claire é uma tradicional mãe dona-de-casa, numa família tradicional, Jay é casado com uma mulher muito mais jovem e cria o filho pré-adolescente dela. Mitchell, por sua vez, adotou um bebê vietnamita com seu parceiro, Cameron Tucker.

Também receberam o Comedy Awards Alec Baldwin, o melhor ator de comédia de TV e Kristen Wiig a melhor atriz de comédia de TV. Tina Fey e Zack Galifianakis foram premiados como melhor atriz e melhor ator em filme. Na categoria de melhor filme de comédia, “Os Outros Caras” foi o premiado da vez e “Toy Story 3” levou o de melhor animação de cinema. “South Park” recebeu o prêmio de melhor animação de TV e o programa “The Daily Show com John Stewart”, como melhor atração noturna. Eddie Murphy foi o homenageado da noite ao ganhar o primeiro troféu Johnny Carson de excelência em comédia pelo conjunto de sua obra.

Anúncios

Comentários em: "Família Moderna recebe prêmio." (1)

  1. jamilson de sousa disse:

    o bairro de felipe camarâo esta com tantos buracos que da pra brincar de ping pong

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: