BAND NATAL

Jacson Damasceno

Diariamente o programa Rio Grande do Norte Urgente recebe denúncias da população. Nem sempre a produção nem o apresentador do programa conseguem “publicar” todas. As que não forem ao ar durante a exibição do programa, iremos publicar aqui no BLOG DA BAND NATAL, aproveitando para divulgá-las também em outras mídias sociais. Reservamos o direito de não identificar totalmente as pessoas que fizeram as denúncias e nem publicar as que entendemos ser levianas. Segue abaixo as do dia 07 de Maio de 2010.

  • ADRIANO de FELIPE CAMARÃO: “A Feirinha de Felipe Camarão está ficando abandonada! Não tem banheiros nem cestas de lixo.”
  •  CARLOS de BRASÍLIA TEIMOSA: “Todo dia tem tiroteio na comunidade e a polícia nunca aparece.”
  • JOSENILDO do PARQUE DOS COQUEIROS: “Não passa carro de lixo em Lagoa Azul.”
  • JOÃO MARIA de CIDADE DA ESPERANÇA: “O Segurança da quadra de futebol continua cobrando R$5,00 por atleta para quem quer jogar!”
  • ANTÔNIO de LAGOA AZUL: “ Tem um matadouro clandestino, depois do conjunto de Vilma, que abate animal doente e vende toda sexta e sábado na feira.”
  • PAULO de SÃO GONÇALO DO AMARANTE: “O Posto de Saúde Municipal está exigindo Atestado de Casamento e Notas Fiscais de compras em lojas para as pessoas serem consultadas pelos médicos.”
  • INAIÁ de PETRÓPOLIS: “A Praça das Flores está abandonada. Mendigos, bancos quebrados, lixo e o Caixa do Banco do Brasil não funciona. O 156 da Prefeitura só faz anotar reclamação e não toma providências. Gastaram milhões e o calçamento está soltando. É uma imundice!!”
About these ads

Comentários em: "DENUNCIAS – RN URGENTE" (244)

  1. rodrigo de almeida disse:

    gostaria de de saber se os policiais que estao a disposição de alguns prefeitos do interior e da grande natal nao vao voltar para os quarteis, pois de outros orgaos ja voltaram, e muita regalia um prefeito com um policial com ele 24 hs.

    • Venho por meio desta solicitar a vossa ajuda em investigar aqui na cidade de Goianinha excessivamente no bairro da Coab e Loteamento Coqueiral desta cidade onde a mais de ano solicitamos das autoridade militar, juntamnte com a prefeitura da cidade alguma providência e nada de agirem.
      o fato é que existe um “Tarado do Coqueiral” que ataca ao meio dia, as 18h e pelas madrugadas o ultimo ataque foi dia 22/05 às 19h onde sempre agi da mesma maneira se esconde na cana asuvia e mostra para as mulheres os orgão genitais. O mesmo aparenta 1 metro e 70, cor clara, cabelos cachiados, gosta de andar com camisa no ombro e usa sempre um calsão de fajuto de time de futebol.
      A comunidade esta revoltada dia 22 tivemos mais um ataque do Tarado do Coqueiral onde agi sempre com as mesmas atitudes fica agachado em alguma area escura, sendo a maioria moças evangelicas, e quando as moças e mulheres passam ele levanta e arreia o calção assustando as mulheres desprovidas.O individuo tem sede em uma irmã por nome de Josenir o qual ele já tentou entrar em sua casa por mais de 4 vezes, pulando o muro, imitando a voz do marido, se escondendo no quintal etc., em outras residenciais ele tenta ver as mulheres tomando banho e fica se masturbano estamos indefesos por falta de comprometimento com as autoridades em nossa cidade que esta sabendo de todos os casos e não reagem. A comunidade não esta se sentindo segura por isso esta sendo organizada uma passeata pelo Pr.da Igreja Renascer em Goianinha, junto a prefeitura e policia militar para ver se vem alguma mudança em nosso bairro .
      Com isso queremos a sua ajuda em divulgar e se possível vir entrevistar as pessoas atacadas pessoalmente antes que seja tarde demais.

  2. gostaria que se vc puder cobrar uma resposta do governo do estado sobre o concurso de 2010 que não completaram o numero de vagas por exemplo no concurso de 2008 tb do estado no meu cargo que é técnico de laboratório não teve nenhum aprovado e no de 2010 só passaram 20 e tinha 69 vagas. se vai haver novamente? estão fazendo as provas para téc como se fosse superior para ninguém passar e eles colocarem os téc de enfermagem ai fica uma bagunça pois os téc de enf. são sabem os repolsos certos para determinados exames nem as medicações que podem atrapalhar os exames.

  3. MIGUEL disse:

    em seu programa de noticias cobre por nós professores e funcionarios que moramos em Macaiba, Ceara – Mirim e trabalhamos na rede municipal de Natal,(todos concursados)
    cobre a nossa excelentissima prefeita os vales transportes que não estão sendo repassados para o cartão eletronico ha 3 meses mas estão sendo descontados do nosso salario.

  4. valeria disse:

    Gostaria de saber quando as prefeituras dos municípios de São Paulo do Portengi e Serrinha irão devolver o dinheiro das inscrições para os candidatos inscritos nos concursos de 2008?

    Os candidatos foram prejudicados e querem o dinheiro!!!!!

  5. joão maria disse:

    olá j.da maceno venho fazer esse triste comentario da falta de colirios no centro clinico da prefeitura pois tenho glaucoma e faz dois meses que estou sem colocar o remedio pois sao remedios de alto custo.

  6. Cristiane / mãe Luiza disse:

    Boa tarde, Jacson Damasceno!!! Gostaria de fazer uma denúncia sobre a empresa SS construções e empreendimentos que prestam serviço a prefeitura de natal. Meu pai foi demitido entre os dias 24 e 27 de maio (não me lembro bem o dia), dia 1 de junho depositaram em sua conta o valor da recisão, mas até a data de hj não homologaram a recisão e ele não assinou nenhum papel. Por isso não pode receber o FGTS e nem dar entrada no seguro desemprego. Há quase 2 meses que ligamos pra lá mas não nos dão muita atenção. Já procuramos o sindicato SINDLIMP falamos com o Sr Fernandes e não obtivemos êxito(acho q entre eles existe uma parceria). A carteira de trabalho dele está todo esse tempo presa lá na empresa. ISSO É LEGAL? PODE PASSAR TODO ESSE TEMPO PRA HOMOLOGAR UMA RECISÃO? Já ameaçamos colocar na justiça e nada resolve.
    Por favor jacson, se puder nos dê uma Força aí no seu programa, pois já naõ sei o que fazer.
    Obrigado pela atenção!!!

  7. Jacson, nós moradores dos bairros cidade das rosas e cidade das flores, em são gonçalo do amarante, estamos revoltados com a falta de respeito e o descaso das empresas de ônibus oceano e rio grandense, passamos horas e mais horas nas paradas de ônibus, correndo risco de assalto, perda de emprego e outros mais pela falta de ônibus, principalmente no horário de pico. Eu mesma tento chegar mais cedo em casa pago duas passagens a mais do meu bolso, mas não tem jeito. Pelo amor que vc tem as pessoas, clame ai no seu programa por melhorias, não aguentamos mais, agradecemos muito se vc conseguir fazer com que os responsáveis pelo transporte se sensibilize. Obrigada!!!

  8. cheila disse:

    jacson , o governador não esta querendo pagar os salários dos funcionários do meios as creches estão fechadas porque nem passe ele liberou o que ele questiona é que o meios não tem vinculo com o estado por ser uma ong, mas no tempo que vilma governou nunca ela deixou que atrazasse os salarios dos funcionários do meios por favor eu faço um apelo a voçês que metam a boca no trombone, porque as diretoras não podem falar nada estão trabalhando pra ele nas campanhas e são obrigadas a ir faça essa denuncia

  9. Gilberto Dantas disse:

    Jacson, não seria quebra de contrato a diminuição de percursos dos ônibus que partem da Zona Norte em direção a Ponta Negra, ou seja, as duas linhas 07(empresa reunidas) saiam do vale dourado até ponta negra, agora vão somente até o cidade jardim.
    Há rumores que as linhas 26 e 73 também irão no mesmo rumo.
    Será que a prefeita está querendo proibir o acesso de quem mora na zona norte até ponta negra ou os empresários querem que todos voltem a pagar duas passagens?
    Veja qual a explicação das nossas autoridades.
    Abraço.

  10. Vinnicius Pinto disse:

    Grande Jacson Damasceno, hoje recebi a visita de um agente de pesquisa em minha residência ao ser perguntado se poderia responder algumas perguntas sobre os candidatos respondi que sim! Para a minha surpresa as perguntas feitas são de modo um tanto quanto suspeitas pois fui endagado sobre as seguintes questões:

    Vc sabe que a Candidata Rosalba Ciarline é contra o Bolsa Familia?

    Vc sabe que Lula está com Ibere?

    Vc sabe que Lula está com Vilma?

    Eu acho tudo isso uma tremenda sacanagem desses politicos safados que tentam de todos os meios influenciar o voto das pessoas menos capacitadas para saber que tudo isso não passa de pura safadeza!!!!

    Fica aqui meu protesto! Espero que vc como defensor da democracia, venha a fazer uma esplanação em seu programa sobre tal fato vergonhoso praticado por algums politicos safados que tentam se beneficiar te tudo até de coisas que não existem para tentarem influenciar o voto dos eleitores já machucados com tanta safadeza!!!

    Abraços… Sucesso…

  11. JOANA BARROS disse:

    BOA NOITE AO JACKSON E TODA EQUIPE DO RN.
    GOSTARIA DE PEDIR AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE RESOLVAM A SITUAÇÃO ABSURDA, QUE EXISTE NO CRUZAMENTO DA AVENIDA DAS FRONTEIRAS COM A AVENIDA MARANGUAPE.
    ESTÁ SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL TRAFEGAR NO LOCAL.
    ESPERO QUE NÃO TENHAMOS QUE ESPERAR ATÉ QUE RESOLVAM A DUPLICAÇAO DA AVENIDA DAS FRONTEIRAS,PARA VERMOS O PROBLEMA RESOLVIDO.
    ESSE DESCASO ME FAZ PENSAR, O QUANTO NÓS SOMOS RESPEITADOS.

  12. zeca lopes disse:

    Amigo seria bom fazer uma reportagem no posto do INSS na ribeira onde tem uma farmacia da prefeitura que ha mais de quatro meses esta faltando colirios para as pessoas carentes e para que vc ter uma ideia tem colirios que custa mais de 100,00 e na gestão passada nunca faltou

  13. JACSON A SEMURB COMEÇOU BEM A FAZER ESSE PROCEDIMENTOS OU FOI O MINISTÉRIO PUBLICO ,COM TODA ESSA BAGUNÇA QUE ESSES SECRETÁRIOS DESTA GESTORA .PRINCIPALMENTE A SEMSUR A PREFEITA TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA DENTRO DESTE ORGÃO ISSO É UMA VERGONHA ,ESSE TAL DE JOÃO BASTO INDICADO POR UM DEPUTADO ACABOU COM A SEMSUR ,FISCAIS CORRUPTOS DENUCIADOS NO MINISTÉRIO PUBLICO E HOJÉ ESSE TAL DE SALATIEL ASSUMIU .EXISTE PESSOAS MAIS QUALIFICADOS DE QUE ESSES SECRETÁRIOS QUE SE ENCONTRAM NA PASTA ,NATAL ESTA DESTRUIDO TEMOS QUE ACORDA PARA QUE NATAL NÃO VENHA A SE TRANFORMAR EM UMA GESTÃO DE UM PREFEITO QUE PASSOU .

  14. cristina diana disse:

    por favor fale ai a respeito do curso de qualificação do projovem pois a mais de um mes que não estamos tendo aula,o curso fica nas quintas é no instituto trasformação.obg

  15. Oi Jackson quero pedir por meio do seu programa q é muito visto no rn é o seguinte eu peço por favor pra vc fazer uma denucia ao meio cabivio eu moro na cidade satélite em frente a escola piaget existe uma faixa de pedestre q está precisando ser pintada de novo e por umas placas de sinalizações pois se trata de uma escola pois o mesmo pude saber q um carro arrancou a placa e ñ existe mas pois mepreoculpo de mas pois assim como os milhares de pessoas usam esta faixa q ja aconteceu atropelamento na mesma.agradeço sua atenção pois sei q vc é a voz do povo satelissense pois se tratar dos verieadores q aqui moram ñ estão nem ai pro acaso.obrgado

  16. zuleide domingos de lima disse:

    Já fiz varias reclamações para a redação sobre as carteiras de estudante da rede municipal e não foi divulgada,e que na ESCOLA FERREIRA ITAJUBÁ no bairro das quintas as crianças estao todas prejudicadas sob re as carteiras de Estudantes a três meses atrais entregaram algumas CATEIRA DE ESTUDANTE até a letra “E” e até hoje mais nada, vamos converçar com a vice Diretora ela fala que ligue pa a S. de Educação, nós ligamos a Secretária manda ligar para a SEMOB a semob diz que com a Educação a quem vamos recorrer, com este JOGO DE EMPURRA, SE E A MERENDA NÃO ENTREGARAM MAIS, O FARADAMENTO FALARAM QUE ENTREGARIAM ATÉ O MES DE JULHO JA ESTAMOS EM SETEMBRO E NADA

    • zuleide domingos de lima disse:

      ESPERO QUE VOCÊS PEÇAM SOCORRO PELOS ALUNOS DO FENÃO ESTÁ RREIRA ITAJUBÁ DAS QUINTAS, A VICE DIRETORA PARESSE QUE NOS ESTAMOS PEDINDO FAVOR PARA ELA, SOBRE AS CARTEIRAS O COLEGIO DIZ QUE É COM A EDUCAÇÃO A EDUCAÇÃO DIZ QUE É COM A SEMOB E O TELEFONE 08002808005, JÁ NÃO FUNCIONA MAIS É AS CRIANÇAS TODAS PREJJUDICADAS (DAMASCENO GRITE POR NÓS PELO AMOR DE DEUS)

  17. vanessa gonzaga disse:

    olá Jacksom ! recorremos sempre a você pois só seu programa tem coragem de colocar no ar as nossas reivindicações a prefeitura do natal não tem o minímo de misericórdia dos professores não cumpri com seus compromissos ou seja os professores contratados não recebem salários há 2 meses e o programa pro-jovem cujo o recurso provém do governo federal não paga os seus professores há 3 meses.Que prefeitura e essa que não paga a ninguém,sou professor não sofredor !

  18. DEFICIÊNCIA NO TRANSPORTE PÚBLICO

    Nós moradores dos bairros cidade das rosas e cidade das flores, em São Gonçalo do Amarante, estamos revoltados com a falta de respeito e o descaso das empresas de ônibus oceano e rio grandense, passamos horas e mais horas nas paradas de ônibus, correndo risco de assalto, perda dos nossos empregos e outros mais, por falta de ônibus, principalmente no horário de pico. Eu mesma tento chegar mais cedo em casa, pago duas passagens a mais do meu bolso, mas não tem jeito. Pelo amor que você tem as pessoas, clame ai no seu programa por melhorias, não aguentamos mais, agradecemos muito se você conseguir fazer com que os responsáveis pelo transporte do bairro se sensibilizem. Obrigada !!!

    COBRANÇA DESLEAL E ILEGAL DO SAAE

    No conjunto cidade das rosas e cidade das flores não existia hidrômetro, todos os moradores pagavam apenas a taxa de consumo de água, foi a partir deste ano de 2010 que o SAAE resolveu passar a instalar os hidrômetros e cobrar o valor gerado, acontece que em muitas residências não tem hidrômetro, nas quais continuam pagando somente a taxa no valor de 20 reais apenas, enquanto as residências com hidrômetro pagam um valor abusivo, como por exemplo eu, minha conta de água veio por 3 três meses consecutivos o valor de 75 reais e lá em casa não tem lava jato, muito menos lavanderia. Afinal a lei não é para todos?!

    OBS: Espero que vocês investiguem e façam reportagem sobre os dois assuntos.
    Agradece a população dos conjuntos cidade das rosas e cidade das flores.

  19. Jackson boa noite, gostaria de fazer uma reclamação com uma empresa que fez um serviço para claro, onde foi passado ums cabos de telefonia fixa por baixa da terra.
    Até ai tudo bem só que foi quebrada minha calçada e ñ foi concertada depois, ai fica difícil.
    Não sei le dizer o nome da empresa.
    Bairro: Quintas, rua- Mario Négocio.

  20. PEDRO LUCAS disse:

    Jacson meu amigo, quero denunciar um esgoto em frente a casa de dois deficientes visuais na rua Jardim do Seridó em nova parnamirim, faça uma matéria la denunciando isso, todos os moradores se comovem com a situação desses deficientes, e não é esgotinho não, é uma lagoa de lama que cabe um carro dentro. bem em uma baxada da rua. a lama vai de uma lado a outro da rua e tem cerca de 3 metros de largura. So podemos contar com você e Deus. Um abraço, fica com Deus.

  21. Maurílio disse:

    olá jackson, boa noite, sou fã do seu programa, pois acredito que é uma forma eficiente do povo reinvindicar seus direitos. O problema que venho denunciar é que a prefeitura de natal além de não pagar os professores está retendo as recargas dos cartões de transporte urbano municipal (há dois meses) e intermunicipal (há cinco meses), talvez como uma forma de pressionar os funcionários a aderir ao sistema de auxílio transporte já que o mesmo tem um valor inferior em relação ao vale-transporte , pois quem aderiu a esse sistema recebe normalmente, o mais engraçado nessa história é que o desconto referente ao benefício de vale-transporte que é feito no contra-cheque continua sendo cobrado.

  22. Sidney Belo disse:

    Olá Jacson gostaria que você mandasse um aloo pra todos que irão comparecer a festa do twitter dia 25 de setembro no norte casa show….Abraçoo

  23. sandra maria bezerra disse:

    a prefeita não está repassando pra estas empresas tercerisadas preservice ´cm3 ´ss contruçoes estamos atrazando os nossos pagamentos todos os meses desde que a prefeita assumiu ,temos contas a pagar que já estão vencidas e os juros quem é que vai pagar,séra que a prefeita vai pagar por favor divulgue estamos sem nada

  24. Jailson disse:

    queria saber se vc conseguiria informar a data do concurso de menor aprendiz do corereio, pois desde do meio do ano não temos informação nenhuma

  25. tem um buraco na bernardo vieira com a 6 que vai fazer aniversário

  26. jackson, tem um site chamado defesadopovo.com que promete limpar o nome da pessoa tendo que pagar R$ 650,00 isso e verdade ou mentira

  27. Viva a esta Sra, vagabundo e para se ferra mesmo, fico receioso
    pela a vida da mesma aqui para frente, mais era precso a sociedade tinha que da o fidbeck para vagabundagem.

  28. Fabrício disse:

    Damasceno, ladrão tem é que ser morto mesmo, se não é pela polícia tem que ser por a gente mesmo. E no caso dos políticos, eu digo: NÃO TEM POLÍTICO QUE DÊ JEITO NUMA COISA DESSA. LADRÃO tem é que ser MORTO, se não, que vai é a gente.

  29. Marcos Aurelio disse:

    Vc não acha que esta e uma resposta de uma sociedade cansada de um sstema de governo. No que se refere a educação e segurança publca, da falta de confiaça em nosso policia, um verdadeiro sistema fracassado. Espero que a sociedade de outras respostas como esta para a vegabundagem de natal, e que o governo de uma apoio psicologico a esta senhora! “o o que acho muito difici”, pois este ato e fruto da incopetencia deste governo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Bom dia! Gostaria se possível este programa entrasse em contato c/a CAERN p/saber porque até hoje a solicitação de nº 6354 (feita em 13.08.10) não foi executado o serviço, pois já recebi via E-Mail um comunicado da CAERN em 25.08.10 (ouvidoria@caern.com.br) informando o seguinte::

    Man. 6497

    Prezado(a) Senhor(a).

    A sua manifestação foi registrada na Ouvidoria da CAERN e encaminhada à Gerência Regional para conhecimento e providências urgentes.

    A CAERN agradece a sua atenção.

    CAERN.

    Caso necessite entrar em contato novamente com a Ouvidoria sobre a mesma situação, favor mencionar o nº da manifestação informado nesta resposta do email.

    Informo ainda que respondi esta manifestação duas vezes e ontem as 22:00 fui ao local onde encontra-se este cano furado e o serviço não foi executado.

    Obrigado, Aguardo resposta.

    Eliomar G. Costa

  31. saulo de tarso disse:

    Olá amigos, gostaria de denunciar um serviço mal executado pela prefeitura. Moro no Vale Dourado, e na esquina da rua existe uma água que fica empossada devido a falta de declividade deixada pela prefeitura na época da pavimentação. Essa água causa mau cheiro, proliferação de insetos e aspectos estéticos desagradabilíssimos. Já tentei entrar em contato com a secretaria responsável através de email, mas não consegui.
    Peço que seja enviada uma equipe de técnicos ao local para providenciar a solução. Moro na rua Noel Costa, em frente a escola Laércio Fernandes Monteiro.
    Obrigado.

  32. Ianete disse:

    Assisti a reportagem e ouvi na cobertura em que uma senhora aqui nas Quintas atropelou e matou um assaltante, e você se mostrou revoltado com a ação da dita mulher. Quer dizer que a vida dele valia mais que a dela? Ou você acha que ele iria pensar duas vezes antes de puxar o gatilho pra atirar nela se tivesse tido ooportunidade. Você defende porque não foi com um filho seu, sua mulher ou outra pessoa qualquer da sua família.
    Ladrão tem mesmo que morrer e dou os parabéns a essa mulher. Um a menos pra roubar o que ganhamos suadamente

  33. GIL BALA disse:

    CARO AMIGO JACSON DAMASCENO, VENHO ATRAVES DESTE RECLAMAR E DENUNICIAR A RESPEITO DAS PERDAS E EXTRAVIOS DAS BOLAS DO CAMPEONATO DO BAIRRO BAIRRO DE NOVA DESCOBERTA QUE CAEM DENTRO DE UM CONDOMINIO SITUADO AO LADO DO NOSSO CAMPO E NÃO VOLTAM SÓ ESTE ANO FORAM 30 BOLAS DE FUTEBOL DE CAMPO, SEGUNDO INFORMAÇÕES PASSADAS POR UM DOS JARDINEIROS DE NOME MARCIO E DE QUE ALGUNS DOS FUNCIONARIOS E JARDINEIROS ESTAM LEVANDO AS BOLAS PARA OUTROS INTERIORES FORA DE NATAL, POIS JA TIVEMOS DE CANCELAR ALGUNS JOGOS POR FALTA DE BOLAS, O CONDOMINIO TEM O NOME DE NOSSA SENHORA DO LIBANO OU GRANJA DOS GOSSOS, PEDIMOS O APOIO E SOLUÇÃO DE TAL PLOBLEMA TANTO DOS MORADORES COMO TAMBEM DA SEJEL PARA IMPLATAÇÃO DE UMA REDE DE PROTEÇÃO PARA AMENIZAR TAL PROBLEMA.

    AGRADEÇO EM NOME DE TODOS QUE FAZEM PARTE DAS EQUIPES E DEMAIS SIMPATIZANTES DO ESPORTE AMADOR DO BAIRRO DE NOVA DESCOBERTA.

  34. anderson bueno de azevedo disse:

    jacson venho atraves do seu programa t pedir socorro pra o bairro planalto.sou morador a 10 anos do mesmo e com muita tristeza vejo o seu abandono pelo poder publico.pavimentacao nao existe,minha rua a santa quiteria falta agua constantimente e o minimo pra levar uma vida tranquila nao temos.sou cumpridor dos meus deveres como cidadao e gostaria d nao ser chamado d bobo pelos nossos administradores.obrigado pela atencao e q DEUS t abencoe e toda sua equipe.

  35. bruno keydyson disse:

    Kero reclamar dobre o “SÁLARIOS DOS PROFESSORES SERVIÇOS PRESTADO” da prefeitura de Natal que faz 4 meses que não recebem..

    OBRIGADO…

  36. O detran esta maltradado o idoso um senhor mais de 70 anos que foi renova sua carteira de habilitacao faz mais de noventa dias que que renova a cnh e esta almentando os prazo eu gostaria de saber o que esta avendo que so estao adiando os dias e os prazos so almentando

  37. anonimo disse:

    to pedindo a vcs do programa que possa , entra em contado com as altoritades da cidade, pois flanelinhas em ponta negra, estão no sinal ganhando dinheiro para usasr droga a qualquer hora do dia, isso e um escandalo, apesar do mal cheiro, o local fica depois do inicio da rota do sol, no primewiro sinal.

  38. FERNANDA disse:

    BOA NOITE!!!

    GOSTARIA DE INFORMAR, UM ASSALTO NO SINAL DA AV. BOM PASTOR COM A BERNARDO VIERA POR VOLTA DAS 19;00 NESTA QUARTA -FEIRA, ERAM 2 MELIANTES UMA FAN PRETA, ROUBANDO 1 MOTO PRETA TITAN 150 DE ANO 2009.
    COM 2 HS DEPOIS FOI ENCONTRADO OS DOCUMENTOS DAS VITIMAS NO BAIRRO DE PLANALTO, OS MELIANTE JA NAO ESTAVAM COM A MOTO, A MOTO AINDA ESTAR DESAPARECIDA E OS ASSALTANTES TAMBÉM.
    ISSO É UM ABSURDO, ENTÃO NÃO DEVEMOS PARAR EM SINAL FECHADO?
    QUEM ACHAR SERÁ GRATIFICADO.

    TEL CONTATO 9954-1240
    DESDE JA AGRADEÇO

  39. FERNANDA disse:

    A PLACA DA MOTO É NNN 3475

  40. Débora de Lima disse:

    Estamos em pãnico aqui no bairro de nazaré,na rua virgilio trindade,já estamos somando 13 casos de dengue confirmado aqui inclusive um bebê,o descaso da prefeitura é muito grande nem mesmo o carro fumacê está passando por aqui,esperamos que voçê nos ajude denunciando em seu programa para que agentes sanitaristas possam vir até aqui,existem casas fechadas onde pode estar o foco,desde já agradeço.

  41. caro amigo jackson, o seu apoio para fazermos uma reportegem sobre o transporte do nosso bairro guarapes.solicitamos providencias urgente, no sentido de que sejam viabilizada uma nova linha de ónibus,para bairro guarapes. pois não alguentamos mais este sofremente por parte do sistema de transporte público oferecido ha nossa população.haja vista ha dez anos continuamos com os mesmo seis carros na linha 59,epoca em que nossa população era apenas de (2.500)dois mil e quinhentos moradores.hoje somos aprocimadamente (20) vinte mil.se no prazo de (90)noventa dias não tomarem providencias iremos rádicalizar.

  42. caro amigo jackson damaceno, eu eliton arruda duarte,pte. do conse. de moradores do bairro guarapes.venho através deste solicitar uma equipe de reportagen para fazermos uma materia sobre a única linha de ônibus oferecida pela prefeitura municipal de naral ha uma população com quaze (20) vinte mil moradores. e acada dia crece dezodenadamente sem que ofereça uma nova opção de uma nova linha. nós somos refem da empresa nsª. da conceição ha dez anos.se no prazo de (90) noventa dias não tomarem as devidas providencias iremos radicalizar. meu tel. 88448541/96095074.

  43. aqui não temos:saúde,transporte,acessibilidade aos demais bairros de natal.
    .a unidade de saúde parou a obra de reforma ha dez dias.
    .a creche cléia bezerra ha oito dias parou a obra.
    .a drenagen das ruas do alto guarapes a 90 dias paraou
    .a drenagem e pavimentação da via que dar acesso ao bairro planalto parou a 60 dias.
    jackson só jesuis e vc, a corda micarla bote os secretarios pra trabalhar…

  44. Sd PM Ambiental disse:

    Boa noite Damasceno. Gostaria de denunicar sobre as Díarias da Policia Ambiental – PM RN, que já vão fazer TRÊS MESES que estão atrasadas. Essas diárias é o Idema que repassa a verba para a PM, mais não sabemos de quem é a culpa se é do Idema que não repassou a verba ou se da PM que ficou com a verba e não nos pagou. Obrigado pela atenção e sucesso pelo seu programa.

  45. Pablo Platiny disse:

    Jackson, consegui minha tão sonhada casa lá em Macaíba pelo PAR (Programa de Arrendamento Residencial) e lá a água chega a cada 8 dias. Como as caixas d’água tem a capacidade de 500L, fica difícil conseguir ficar recebendo água a cada 8 dias. Através disso, venho denunciar o SEST/SENAT (no prolongamento da Prudente de Morais). Lá todos os dias à noite, há um disperdício de água enorme… é muita água para muito mato… faz pena ver aquele disperdicio. Vemos poças d’água em todos os lugares. A água é farta. Tem que se haver uma fiscalização. Muitos lugares a água é irregular e lá no SEST é farta pra caramba, só que disperdiçada. Abraço.

  46. boa noite damasceno gostaria denucia sobre o pagamento dos fiscais da semsur que trabalhor no carnaval 2010 ainda nao pagarao fical jogado de uma secretaria para outra e niguen resouve nada obrigado

  47. boa noite damasceno eu gostaria denuciar um buraco que tem na rua desembargado francisco de assis martins e um mau chero sor este buraco é das caixa de saniamento que nunca tei fim obrigado

  48. Kerginaldo Morais da Costa disse:

    Bom dia Jacson Damasceno!

    Gostaria que você divulgasse no seu programa que tem tanta audiência, a situação crítica que passam os moradores do conjunto Santarém, próximo à lagoa de capitação de águas pluviais.É uma fedentina fora do comum, o que ocasiona mal estar, tonturas e um cheiro penetrante nas residências e estabelecimentos comerciais. Se possível gostaria que você trouxesse sua equipe para fazer uma matéria.

  49. vicente disse:

    ajude-nos

    oi damascena… fala ai pra essa prefeita labiadora pra q ela olhe mais para o bairro de nsr da apresentaçao …a maqueagem do saniamento esta caindo…os esgotos estao todo entupido algumas bocas de lobo estao abertas sem tanpas a fedentina e grande os causamentos todo esburacado..fiseram as obras mas nao dao manutençao.. por favor damasena fala por toda a sona norte …que essa micarla ta mais queimada do quer tacho de castanha,..ou prefeita fraca se eu fosse ela tinha vergonha de ficar mintindo pro povo q tanto o admirou e colocou ela ai onde ela esta… olha damascena por favor colca isso no ar vc esta falando pelo povo da sona norte vlw . damascena ti admiro muito curto teu progama todo os dias vc nao tem papa na lingua fala mesmo o q e verdade tudo de bom e suceso na tua vida abs..

    ass..vicente
    moro.rua abmael florencio bernades/ nsra da apresentaçao /zn ..

  50. clebeson dantas disse:

    oi jacson damasceno
    sabado dia 30/10//2010 aproximadamente as 10:30 ao embarcar na estação de extremoz presencei que dois fucionarios não sei se são de quadro da empresa ou tercerizado estavão tomando cachaça dentro da bilheteria fazendo do birô mesa p/ colocar a cachaça eles estavam euforicos e com sinais de embriagues eu penso que ali não é o lugar certo para isto,peço que você entre em contato com a gerencia da cbtu para que se possivel evitar esse tipo de comportamento pois em virtude deles estarem embriagados passão a tratar de forma grosseira e agressiva os usuario do trem.

  51. caro amigo jackson damaceno, venho por meio deste silicitar uma equipe pra que possamos fazer uma materia e denunciar, a falta de compromisso da secretaria de muniocipal de educação do nartal em relação a creche cléia bezerra, ha mais de um ano estar com a obra de reforma e ampliação sem a devida conclusão. prejudicando vários alunos de nossa comunidade.tel p/ contato 88448541/96095074/94439752.

  52. caro amigo jackson damaceno, venho por meio deste silicitar uma equipe pra que possamos fazer uma materia e denunciar, a falta de compromisso da secretaria de muniocipal de educação do nartal em relação a creche cléia bezerra, ha mais de um ano estar com a obra de reforma e ampliação sem a devida conclusão. prejudicando vários alunos de nossa comunidade.tel p/ contato 88448541/96095074/94439752.

  53. Oi Jacson Damasceno
    Sou Cleberson Dantas pois estou aque para fazer essa denucia pois
    Sabado dia 30/10/2010 aproximadamente a 10:30 ao embarcar na estação de extremoz presenciei que dois fucionarios não sei se são do quadro da empresa ou tercerizado estavam tomando cachaça dentro da bilheteria fazendo do birô mesa p/ colocar a cachaça eles estavam eufóricos e com sinais de embriagueis ,eu penso que ali não é lugar certo para isto,peço que você entre em contato co a CBTU para que se possível evitar esse tipo de comportamento pois em virtude deles estarem embriagados passão a tratar de forma grosseira e agressiva os usuário do trem

  54. klewerton cavalcante disse:

    Os 209 suplentes do concurso do CBM/RN, querem saber vamos ser convocados para a segunda fase do certame quando??
    Atualmente o CBM conta com 684 homens, dentre eles soldados e oficiais em todo o estado do RN. Onde seriam necessários pelo menos 1065 homens em todo estado. Efetivo previsto em Lei para o CBM – RN é de 1065 (Lei 230/02 de 22 março de 2002). Temos um déficit de 381 indivíduos para que atinjamos o previsto em lei. Em relação aos guarda-vidas o efetivo é mínimo, são apenas 60 homens para cobrir 410 Km de litoral e nas águas abrigadas (lagoas, açudes, barragens, etc.). Atualmente o Corpo de Bombeiro RN vive o fenômeno de ter equipamentos, ainda centralizados na capital, e não ter efetivo para operá-los. Equipamento parado entra em depreciação mais rápido que o que está sendo usado. É investimento perdido. Atualmente existem 209 aprovados no concurso que esperam a convocação. Sabemos que é necessário para o estado a adição desses homens e que haja a abertura de um novo concurso. Existem, no momento, mais de 200 homens aguardando a convocação para a segunda fase do certame do Corpo de Bombeiros Militar realizado em 2006. E o CBM necessita de mais homens. Governo do RN Convocação dos suplentes já!!!

  55. Júnior disse:

    Bom dia!

    Jacson, sou suplente da pm-rn ontem tivemos na assembleia legislativa, para pedir respostas sobre nossa convocação e como eu estava no horario de trabalho tive que sair, pois foi marcado a reunião com nos suplentes as 15:00hs, deu 16:30hs e nada, antes das eleições era imediato nosso atendimento tanto é que conseguimos a aprovação da prorrogação do concurso público para soldados por unanimidade e consequentemente a convocação dos 1476 suplentes mas até agora nada, onde o senhor dep. Paulo davim nos abraçava e ontem disse que não atendia suplente nenhum que ele não tem nada a ver com suplente, brincadeira antes era nosso aliado agora passou a campanha nos descarta, peço que vc divulgue o comando diz que o efetivo da policia é mais de 11.000 policias mais não é, o presidente dos suplenetes conseguiu um documento que mostar que o efetivo da policia não passa dos 9.000, havendo ai a nessecidade de mais de 5.000 novos policiais, o governador nos prometeu saiu a lei foi aprovado agora o governador perdeu e não nos convoca e diz que não há problema algum em Rosalba nos convocar porque da para ela nos convocar e porque não ele, peço encarecidamente que vc cobre pois a segurança pública esta um caos, é preso prendendo policial em cela, é preso tomando conta de cela, absurdo e não nos convoca e nem dão respostas, o dep. Robson Farias nos apoiou também cabe a ele como futuro vice-governador nos convocar se o atual governador não nos convocar , por favor Jacson Damasceno dá uma atenção especial aos 1476 suplentes da policia militar, desde já agradeço,
    Júnior (suplente)

  56. cezario junior disse:

    jackson, sou da comissão dos 1476 suplentes da PM-RN. venho pedir ao que o senhor peça ao gov. Iberê que nos convoque. não terá custo ao estado. e a polícia necessita de efetivo.

  57. Em macaíba, na rua teodomiro garcia centro existe uma praça clandestina de carros perturbando os moradores, eles colocam os carros em cima das calçadas, em frente as garagens, já foi levado o problema a justiça e nãofoi tomado as providencias cabiveis eles falam palavrões e ligam o som do carro alto em frente as residencias peço que voçês nos ajude a resolver o problema porque os guardas nem aparecem.
    FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!

  58. siara disse:

    A prefeitura não colocou créditos nos cartões dos funcionários, causando assim transtornos e gastos extras para que os funcionários se desloquem ao trabalho, pois nem todos os dias se tem R$ 4,00. Na secretaria a insatisfaçãos dos funcionários é bastante visível.
    O que os nossos vereadores estão fazendo, a prefeita está destruindo a cidade. Em todos os cantos só há aculmulos de lixo, faltam médicos e medicações nos postos. Há um lixão ao lado da Unidade de Saúde da Cidade da Esperança há meses e não dias…

    • Obrigada pela sua denúncia Siara, já foi encaminhada pro jascon damasceno. Continue denunciando e participando da nossa programação.

  59. Jose Damasceno disse:

    Gostaria que fosse averiguado, pois existem varios casos de pessoas que passaram no vestibular da UFRN com argumento de inclusão, dando assim acrescimos em suas notas e usam diplomas forjados de escolas publicas.
    Jose Damasceno

    • Obrigada pela sua denúncia Jose, já foi encaminhada pro jascon damasceno. Continue denunciando e participando da nossa programação.

  60. damaceno clame por passe livre em nova parnamirim ja perdie emprego na bernado vieira por nao pagarem duas conducoes.

    • Obrigada pela sua denúncia mari, já foi encaminhada pro jascon damasceno. Continue denunciando e participando da nossa programação.

  61. Senhor Damasceno, gostaria de denunciar, que em passagem de Areia em Parnamirim, tem uma fabrica na Rua Getulio Vagas Camisaria Ipanema, quem faz a segurança do Estabelecimento é a policia militar com dois carros parados (noite) dentro da fabrica, quando vamos solicitar ajuda deles de um a salto ou outra ocorrência eles falam que não podem sair do local. Nos de passagem de areia já estamos sem policiamento, agora dos carros ficam fazendo segurança partícula (de dia um carro e a noite dois carros, isto com os policiais que poderiam esta na rua para nossa segurança. isto é uma vergonha!

    • Luiz muito obrigada pela sua denúncia, já foi encaminhada ao jason dasmaceno. Continue denunciando e participando da nossa programação.

  62. Obrigada pela sua denúncia, ela já foi encaminhada para a produção do RN urgente. Continue prestigiando e denunciando através do nosso blog.

  63. Elaine Lívia M. Vasconcellos disse:

    Denuncia de abuso de tarifa peço a defesa do consumidor que tome medidas urgente: Ma-noa Park fez novo cardápio onde nenhuma refeição ou lanche possui as gramas referente a cada prato a não ser duas que são de camarão que consta 300g e não tem. E o mais grave trocou a senha de pedido por cartão eletrônico e cobra em cada pedido feito 10%. Se a pessoa pedir uma água R$3,00 vem com +10%, se pedir um suco não tem jarra o garçon avisa que antes a jarra de suco era feita com duas polpas e meia e essa meia se perdia,veja só…que absurdo…para economisar ele disse que agora só faz o copo para cada copo uma polpa e o copo de suco é R$4,00 e se vc pedir vem com +10%. No fim do dia a sua conta vira uma lista interminável de tarifas de serviço de cartão que a lei já deixou clara ser ilegal. Mas no Ma-noa virou moda a cada pedido feito ao garçon vc paga 10% não é sobre a compra não é em cima de cada pedido. Isso não existe e os sócios não devem pagar pois alem da ilegalidade da cobrança o sócio paga mensalmente uma manutenção de R$51,00 que acompanha o aumento do salário mínimo e essa taxa não faz parte do titulo que compramos. Os banheiros passam o dia todo nadando no lixo e ninguém limpa, então é falta de cumprimento do contrato com os sícios e clientes uma vez que a limpeza não está sendo mantida . O acrescimo da tarifa cobrada não aparece descrinada na nota de pagamento? Por que? Mas guardamos os tiquetes da máquina que o garçon deixa na hora do pedido. As mesas ficam sujas o resto do dia com as sobras e descartáveis caindo e ninguém limpa, só se a pessoa for atras de alguém. Os turistas chegam se não tiver mais mesa ele e a família vai ter que ir atras de mesa e cadeira se quiser sentar. E ai onde fica nossos direitos? Todos os pratos tiveram aumento de preço mais aquantia diminuiu a olhos vistos. O caldo no cardápio diz que acompanha torradas além de não ser caldo, a quantia e o prato diminuiu e a torrada nunca tem, ou acabou ou tá faltando. Todo cardápio tem que especificar a quantia em gramas da carne ou do prato, lá não tem. Só o camarão e esse não condiz com as gramas. E essa prática tem sido usada nessas férias por todos os parques aquáticos e piscinas a beira mar que ficam longe da fiscalização. Peça para alguma autoridade para esclarecer ao público se essa tarifa cobrada é legal. Não é um cartão de crédito que tem um contrato e nele preve a cobrança. No Ma-noa inventaram, não comunicaram aos sócios, e cobram abusivamente. Já pessou vc com uma familia com 3 crianças que pedem de vez em quando um lanche, uma água, um salgado, um picolé e a cada pedido vc pagar 10% a mais. Veja meu exemplo minha conta deu R$65,40 com desconto de sócia de 10% seria R$ 58,80 mais ou menos. A conta com as tarifas ficou R$ 71,90 e a moça não queria dar os 10% do sócio que consta como direito no titulo. E não comemos quase nada..ficamos irados. Faça essa denuncia por favor

    • Obrigada pela denúncia. Já encaminhamos para o rn urgente. Continue prestigiando o nosso blog e fazendo denúncias.

  64. Elenildo Morais disse:

    Quero denunciar aos Órgãos responsáveis pelo Transportes Públicos do RN que a Empresa Barros em São José de Mipibu está fazendo dos seus passageiros palhaços. Eles marcam um horário para o ônibus sair de depois desmarcam sem nenhuma satisfação.
    Hoje dia 22 de janeiro estou eu aqui na rodoviária de São J. Mipibu esperando o carro que faz a linha até a Praia de Barreta no horário das 07h e o carro com passageiros já dentro para sair quando o fiscal da Empresa Barros na cara de pau foi lá e disse ao motorista que o carro não vai mais. A gente desceu do carro como palhaços e a mercer de um outro carro que só sairá às 09h. Isso é revoltante saber que eles mandam e desmandam e a gente que paga caro por uma passagem fica igual a bola pra se brincar.

    • Olá Elenildo, muito obrigada pela sua denúncia. Ja foi repassado para o jacson damasceno. Continue nos prestigiando e fazendo suas reclamações.

  65. ola sou moradona de nova parnamirim e peco passe livre para maria lacerda.obrigada

  66. joelson disse:

    Damasceno, estou fazendo um apelo,sou militar entrei de férias em dezembro e até a presente data não foi depositado o dinheiro referente a mesma. Gostaria de saber das autoridades o que está acontecendo?

  67. josenize de melo pinheiro disse:

    oi jackson,fiquei triste pq fiz uma denuncia e não apareceu no seu programa,mas tudo bem.gostaria de denunciar o descaso da prefeitura de natal com 400 pais e mães de familia que prestavam serviços nos cemeis de natal que ao voltarem para o trabalho dia 01 de fevereiro,encontraram o comunicado que seus serviços não eram mais necessarios,já estamos dois meses sem receber nossos salarios que é horrivelmente pouco,e agora demitidos?além disso o promotor do trabalho disse que nao temos direito a nossa recisão ,como ? minha carteira e dos companheiros são assinadas pela empresa ATIVA que muito mal administrada deixa-nos a mercê dessa prefeitura que não vale nada temos companheiros que tem 20 ANOS NESSA EMPRESA como vamos ficar?vamos ser demitidos e sem direitos? ainda disseram que nao vamos receber janeiro pq estávamos de férias?precisamos de sua divulgação e de sua equipe conosco dia 15 as 13 hs na Ativa pra o nosso protesto e inidignação contra essa prefeita que de besta não tem nada…ajude-nos!!!!!

    • Olá Josenize, são muitas as reclamações e diante do nosso tempo disponível por várias vezes não é possível falar todas. Mas fazemos o possível para atender a toda demanda. Sua reclamação foi repassada ao programa RN urgente. Desde já obrigada pela sua credibilidade e continue acompanhando nossa programação.

  68. Olá Enilda,

    Iremos repassar o seu caso para o nosso momento juridico e ver de que forma suas dúvidas podem ser exclarecidas. Desde já obrigada pela credibilidade.

  69. André Zizou disse:

    Parabenizo a todos os que fazem esse programa sério e imparcial, onde a população deposita toda sua confiança, pois a convição de que as denúncias serão sempre apuradas é o que faz do RN URGENTE o melhor programa regional.

    Forte abraço de André Zizou, universitário de comunicação social em Fortaleza-Ce, onde a audiência do Rn Urgente é algo de impressionar, um fenômeno da comunicação Nordestina digno de um estudo de caso. Parabéns pela idoneidade.

  70. Jailson disse:

    Jackson bom dia!! Faz mais de um mês que solicitei um ligamento da luz do poste na rua Ricardo Bandeira ( protocolo Nº 00294 ) por traz do colégio Nova Visão em Nova Parnamirim e a moça que me atendeu me informou que eu tinha que informar qual era o nº do poste. Será que fica tão difícil acertar o poste com toda essa informação que passei

  71. Fernanda disse:

    Oi Damasceno,venho por meio desse email,solicitar uma denúncia contra o bairro de Nova Descoberta Zona Sul de Natal,o trafico de droga está tomando conta, uma coisa horrível,pedimos as autoridades providências o mais rápido possível,agradeço a atenção do programa,fiquem com Deus.

  72. Renato Uchuicovsk disse:

    Prezado Jacson,
    quero denúncia a demora no processo de homologação do concurso do Detran. O concurso foi realizado em dezembro de 2010, e até a presente data ainda não foi homologado.
    Todavia, na contramão da não homologação do nosso concurso, o diário oficial do estado não pára de tornar público nomeações de estagiários e de cargos comissionados (lê-se amigos do governo).
    Diante de tal de denúncia, sugiro q vossa equipe editorial marque uma entrevista ao vivo c/ o diretor do Detran para ele dê explicações acerca deste caso e apresente sugestões para sanar o cãos no qual se encontrar o órgão em tela.

    Certo da vossa atenção, desde já agradeço!

  73. Paullo Silva disse:

    Jacson! Aqui em Nova Natal na Rua da Ciranda não tem uma para pra gente. Temos que ficar em Pé escorado em um poste isso é uma vergonha , A prefeita juntos com os Empresário só sabem cobrar da gente que somos usuários de Ônibus.

  74. Joaquim disse:

    Sou morador do conjunto Natal Sul – Nova Parnamirim, gostaria de saber das autoridades responsaveis onde esta a segurança desta cidade, mas especialmente deste bairro.. visto que em menos de um mês houve 5 assaltos e um assassinato no conjunto. Isto é inaceitavel, a população fica desamparada e a deriva dos criminosos. Queremos uma reunião com os responsaveis, para achar um meio para solucionar o problema, senão seremos obrigados a fechar o conjunto com barricadas e outras! Obrigado pelo espaço

  75. Ednalva Azevedo disse:

    Quero expressar minha revolta contra o HOSPITAL PROMATER DE NATAL, pois hoje dia 09/03/011, levei meu filho ao serviço de urgência por o medicamento acabou e passamos mais de quatro horas esperando,muita gente esperando igual ao hospital público, e qdo. a Dra. Ariane Perreira dos Santos, olhou o meu filho que tem DERMATITE-HERPETIFORME , doença diagosticada pelo Dr. Pedro Trindade há 4 anos, não medicou e disse que por ser um antibiótico não ia se comprometer em receitar e não fez nada por ele. Meu filho está com o corpo todo cheio de manchas vermelhas , com muito prurido há três dias e não pode deixar de usar o medicamento DAPSOMA, e neste tempo de carnaval as farmácias de manipulação não funcioram, e não há dermatologistas de plantão. Então imploramos, mas ela friamente disse NÂO. Voltamos para casa chorando e só amanhã é que poderemos procurar um médico marcar consulta. O QUE FAREMOS SE OS PLANOS DE SAÚDE SÃO TRATADOS DESTA MANEIRA ? FICA AQUI MINHA indignação contra á falta de conpromisso com a nossa saúde.
    Imagina o que não faz trabalhando em hospital público. Estamos nas mão de quem? Para que serve médico de Urgência?

  76. kleber disse:

    jacson,aqui em cidade nova precisamente na r;augusto calheiros, estamos sa escuras a+ de 1mes ja ouve ate assautos na frente de nossas casas e a cosern nada faz pela gente ja ligamos varias vezes ,ate agora nada, da uma focinha aii p/ nois, valeu amigao do povo.

  77. QUERIDO AMIGO JACSON,SOU SUA FÃ,SÁBADO FUI ASSALTADA P/02 HOMENS ARMADOS EM NEÓPOLIS,LEVARAM MEU CARRO ZERO,FUI NA PLANTÃO Z.SUL PRESTAR QUEIXA,OS ASSALTANTES ME TRATARAM MELHOR Q OS AGENTES DA CIVIL,EQUIPE DO DEL.FALCÃO,O APC GUSTAVO NÃO ERA P/ESTA ALI NÃO,E SIM NUMA JAULA DE TANTO Q É GROSSO,BRUTO,PARECIA Q EU ERA A MARGINAL,A DELEGACIA CHEIA ELES REVOLTADOS,O DELELADO DR. NINGUEM,PARECE Q TEM ÓDIO DA POPULAÇAO,OS AGENTES PIOR,ESTOU INDIGNADA,AONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA?É CEGO?BJS…………..

  78. Vicente disse:

    Boa noite, Jacson Damasceno
    Solicitar seu apoio aos suplentes da pm rn que ja fizemos a 2ª etapa do concurso, mas a Governadora afirma que nao tem dinheiro para fazer a convovação
    >> Mas aparecer dinheiro para aumentar o salario dos Deputados em 75%. (brincaderia)

    Gostariamos que fosse feito esse apelo ao Governo do RN e nos desse uma previsão

  79. Aline Bogea disse:

    Comentários q ouvimos é que a prefeitura tah querende terceirizar o PSF local. Funcionários estão aflitos, com medo, devido ao jah ocorreu com unidades básicas q viraram AMEs.

  80. cynthia (moradora indignidada) disse:

    quero que o orgão competente tome providencias referente a carros deixados nas calçadas aqui na Av. 06, ninguém pode passar por cima das calçadas, cheias de veículos e quando reclama o pessol das oficinas colocam cara feia,manda porfavor um orgão pra ver isso pq quando se liga nem atendido é, onde tá o dinheiro do contribuinte Sra. Prefeita de Natal? pra colocar fiscal nas ruas?

  81. adriana santos disse:

    Jacson a AME de Brasília Teimosa está um caso sério, não conseguimos atendimento mais para o mesmo dia, ficamos aguardando por uma semana para sermos atendidos pelo clínico geral. Especialidades não existem COMO afirmaram q iria existir.

    Quando pegamos a ficha de referência, temos q nos deslocar para a unidade de saúde de rocas para marcar.

    Todas as unidades de saude estão sem internet e nas rocas só é marcada a referência por que uma funcionária leva seu próprio modem de sua casa para a unidade de boa vontade.

    Na tv passa uma falsa aprovação da AME pela comunidade. Moro na comunidade, sei q isso é mentira, essa pesquisa só pode ter sido forjada, pois por aqui só se ouve reclamação.

    A AME é linda na teoria, ou da maneira q passa “colorida” na tv, mas na realidade é diferente.

    Quando inauguraram, a proposta foi q ela daria suporte as unidades de saúde próximas, mas na prática, são as unidades que estão salvando a AME. Todas as referências estão sendo encaminhadas p as unidades de saúde, mas como pode? se AME seria justamente para atender a demanda das especialidades.

    Desculpe desabafo…ainda acredito no SUS, público e universal.

    Abraços, Drica.

  82. boa noite,sou funcionária da escola estadual selva lopes em mãe luiza, no turno da tarde temos 5 turmas ensino fundamental I,e até nesse momento só dispomos de 2 professores encaminhados pela S.de Educação,haja vista que o ano letivo teve início em 14 de fevereiro de 2011.Nas reportagens tudo esta as mil maravilhas,quando a direçao procura solucionar a situação buscando profissional na I DIRED orgao q faz os encaminhamentos,a resposta é que, improvizem as aulas com profissionais existentes na escola, tais como: professores que estão fora de sala de aula,ou seja, em readaptação,pessoas estas que nao tem mais nenhuma condiçao física,psicológicas de enfrentar uma sala de aula atestado assim por médicos…Isso é pedagógicamente um absurdo!!! e assim esta sendo feito, diante disso eu me pergunto: nao sei o que é mais sério esse improvisso,ou nao ter um profissional apto para assumir de verdade a sala de aula..fica aqui minha indignação e a minha tristeza sobre a situação,pois a cada dia a educação está mais sucateada em todos os sentidos e os governantes nao estão nem ai…agora vão para tv encher a boca de que a´situação ja foi resolvida e que foram feitas todas contratações e que todo o quadro das escolas estaduais estão preenchidos…Mentira!!! gostaria muito que fosse levado isso a público e que me identificasse por silva como assinei…obigrado pela oportunidade….

  83. boa noite,sou funcionária da escola estadual selva lopes em mãe luiza, no turno da tarde temos 5 turmas ensino fundamental I,e até nesse momento só dispomos de 2 professores encaminhados pela S.de Educação,haja vista que o ano letivo teve início em 14 de fevereiro de 2011.Nas reportagens tudo esta as mil maravilhas,quando a direçao procura solucionar a situação buscando profissional na I DIRED orgao q faz os encaminhamentos,a resposta é que, improvizem as aulas com profissionais existentes na escola, tais como: professores que estão fora de sala de aula,ou seja, em readaptação,pessoas estas que nao tem mais nenhuma condiçao física,psicológicas de enfrentar uma sala de aula atestado assim por médicos…Isso é pedagógicamente um absurdo!!! e assim esta sendo feito, diante disso eu me pergunto: nao sei o que é mais sério esse improvisso,ou nao ter um profissional apto para assumir de verdade a sala de aula..fica aqui minha indignação e a minha tristeza sobre a situação,pois a cada dia a educação está mais sucateada em todos os sentidos e os governantes nao estão nem ai…agora vão para tv encher a boca de que a´situação ja foi resolvida e que foram feitas todas contratações e que todo o quadro das escolas estaduais estão preenchidos…Mentira!!! gostaria muito que fosse levado isso a público…obgd!

  84. marcos afonso disse:

    boa damaceno,voçe que saber como esses açidentes aconteçe?? vá nos postos de combustiveis pela madrugada,que voçe verá os jovens em grandes farras.
    abraço!!

  85. bruce marlen disse:

    no conj.aliaça /bair.nos.senhora da apresent. Prox.A colete de lixo não passa acarretando em um grande volume de lixo em um terreno da prefeitura proximo a uma lagoa de captção neste lixo é visivel varios focos de dengue, garrafas,pneus,. Alem de proliferar ratos e baratas. A mesma se enquadra a esta lagoa de captação. Uma solução seria cassambas de lixo. Por favor nos ajude.

  86. sou moradora do conj. Aliança e gostaria de uma soluçao para lagoa de capitaçao aqui do bairro que se encontra abodonada ha muito tempo juntando muito lixo ,matos, roedores e muitos insetos . Gostaria que o orgao competente tome providencias.

  87. MARIA LUCAS disse:

    QUERO DENUNCIAR A PREFEITA MICARLA DE SOUSA, PELO FATO DE ESTA SEMPRE ATRASANDO OS PAGAMENTOS DOS FUNCIONARIOS DOS CRAS, CREAS E BOLSA FAMILIA, INCLUSIVE QUANDO O SALARIO DE FEVEREIRO SAIU, NAO ENTROU NA CONTA DOS FUNCIONARIOS DO BOLSA FAMILIA( ATE A DATA DE HOJE) POR QUE A COORDENADORA JANAINA BANDEIRA ERROU A FOLHA.. ISSO É UMA VERGONHA, AGORA QUEREM QUE TRABALHEMOS FELIZES…E SEM FALAR NOS VALES TRANSPORTES QUE AINDA NÃO ENTROU!!!!

  88. Andrea disse:

    Gostaria de pedir atenção aos moradores da Rua: Santa Vitoria do Palmar – Neopolis – Cep: 59088-370 e manifestar minha indignação a respeito da pavimentação em nossa Rua.

    Todas as ruas paralelas e próximas são asfaltada menos a nossa.

    Nos morradores sofremos demais devido a entulhos que são jogados na rua, ratos até cobras já foram encontrados, assaltos são freqüentes pela má iluminação dá rua,e pelo fato de não ser asfaltada a noite se torna deserta o que gera em nós cidadoes medo e indignação.

    Pagamos nossos impostos em dia e o mínimo que solicitamos é asfalto para nossa rua.

  89. paula disse:

    por traz do cimiterio brazil novo na zona norte os carroçeiro e os vizinhos estão jogando lixo e entulhos, e ao lado do mesmo existe uma lagoa de vidos as aguas servidas das resisdensia do brazil novo.

  90. José Romildo de Souza disse:

    Caro reporte do RNurgente. Gostaria se possível, através do seu programa fazer com que a Caern tape com asfalto o buraco que ela deixou na avenida Abel Cabral próximo a CDA, defronte a uma oficina de auto-refrigeração.O mesmo quase já provocou acidentes.Grato.

  91. ola meu nome e philipe irei presta vestibula esse ano para jornalismo e tenho um canal de tv no orkut a (tv da galera) pretendo estrea agora em abril um programa falando sobre o bastidores da tv nacional e regional gostaria de estrear mostrando os bastidores da band natal e pricipalmente o programa rn urgente pois no qual so fán vejo senpre meu numero e 8716-6077 gostaria de ter essa chance de conhecer e mostra para todos como e a estrutura da band natal obg pela oportunidade

  92. vocês pensam que é só aluno que sofre…. e nós professores!?

    vejo reportagem,sobre teto de escola que desaba em São tomé e fere crianças, nossa, e nenhum professor ou funcionário se machucou não? a revolta do apresentador ” vcs poderiam ter matado 170 crianças” eu pergunto , e os professores ?

    agora a pouco , eu vi outra reportagem sobre educação, crianças andam amontoadas em kombi… sou professora, e já andei em um kombi da prefeitura do municípío onde trabalho, com mais de 20 professores, professores em pé, outros sentando no colo de colegas , kombi praticamente sem freio, só com uma macha, sem porta, até caso de escapar gás da kombi.

    vcs dveriam também ver o lado dos professores.

  93. José Roberto disse:

    Roberto da Rua do Motor, Natal-RN
    Assunto:

    GASOLINA

    (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

    Como poderemos baixar os preços???
    NÃO DEIXE DE LER ..
    Você lembra do Criança Esperança?
    A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’…
    Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
    Então continue a ler .Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!!Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você.

    Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos(somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool

    QUAL É A MÁGICA ??

    Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos “quatro ventos” O Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.

    Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro: a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que refina o petróleo por ela mesma explorado nas “terras tupiniquins”

    CHEGA !!!

    Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
    Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação lícita, inteligente, ousada e emergencial.
    Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!

    Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: “NÃO COMPRE GASOLINA” em um certo dia da semana previamente combinado não funcionou.

    Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelo próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os
    consumidores não continuariam “prejudicando a si mesmos” ao se recusarem a comprar gasolina.. Além do que, se você não compra gasolina hoje… vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para os vendedores.

    MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência em “relações de comércio e leis de mercado”, que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.

    Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são “meia-dúzia”.
    Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia,nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!
    O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz,na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO. Será não comprando a gasolina deles!!!

    MAS COMO ??!!

    Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos deixar de comprar gasolina, GNV, diesel ou álcool. Mas nós podemos promover um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM, se todos juntos agirmos para

    FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

    É assim que o mercado age!!!

    Isso é Lei de Mercado e Concorrência

    Aqui está a idéia:

    Para os próximo meses ( junho/ julho / agosto de 2011…) não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é aPETROBRÁS (Postos BR).

    Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

    Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc…) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente eperderem suas fatias de mercado.
    Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
    CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA

    Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.
    É realmente simples de se fazer!!
    Continue abastecendo e consumindo normalmente!!Basta escolher qualquer outro posto ao invés de umBR (Petrobrás). Porque a BR?
    Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e consequentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
    Mas não vá recuar agora… Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!!

    Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais

    (30 x 10 = 300)

    e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000),

    e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES de consumidores!

    É UMA “PROGRESSÃO GEOMÉTRICA” QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

    Quanto tempo levaria a campanha?

    Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa matemática (se voce repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR),
    (fonte da ANP – Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)

    Isto seria um impacto violento e de consequências invariavelmente conhecidas…
    A BAIXA DOS PREÇOS

    Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
    Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.

    PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS ! ISTO REALMENTE FUNCIONA.
    VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

    O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

    José Luciano Araújo de Lacerda
    Engenheiro Químico – Consultor Empresarial
    Especialista em Administração Estratégica
    Fone: 55 84 9601.9077 / 3232.1908

  94. Izabel disse:

    Olá Jacson, estou tentando enviar uma msg p divulgação no seu programa, porém achei o seu orkut, vamos ver se consigo algo.
    Estou querendo pagar a prefeitura e não consigo, acredita?
    Venho numa peregrinação SEM FIM, para efetuar o pagamento da prestação de minha casa que seria de responsabilidade do Iprevinat, como o mesmo deixou de existir, ficamos endoidando, percorrendo os 4 cantos da cidade do Natal para saber aonde pagamos.
    Por fim, ano passado consegui um endereço , fora outros q até foram demolidos…e nesse endereço me deram uma luz, só que não tinham o programa p gerarem o carnê para o pagamento, disseram p eu não me preocupar q me ligariam informando assim que o programa fosse instalado…passado alguns meses e nada, voltei a procurar, o programa foi instalado,,…obaaaaaa…q nada…ninguém sabia mexer no tal programa…”deixe seus telefones de contato que estaremos ligando para dizer que estamos aptos a receber o pagamento e sem juros por não ter culpa os moradores dos conjuntos do Iprevinat”…passando mais alguns meses e NADA…voltei àquela casa linda na candelária…e SURPRESAAAAAA sabe o que encontrei …???…o programa funcionando??? o pessoal sabendo mexer no TAL programa???….NâOOOOOOOOOOOOOOO..encontrei MATO isso mesmo, MATO…e nda de informação para aonde se mudou, olha só Deus sabe o qto resumi essa peregrinação….e continuo sem saber…como pagar a prestação da casa do conjunto Iprevinat…
    Izabel Cristina

  95. cidade nova esta precisando de massssss escolas pra oculpa as criança aria de laser e segurança espero q a prefeita deixe de voar e pase a gir queremos agilidade cris

    • cidade nova alem de naso ter nada agora esta bse acabando em boracos obrigado prefeia cris

      • cris de cidade nova disse:

        nao estou esperando q nada melhore….eu ja sei so vai piorar pois os politicos nao mudam nunnnnnnnca

  96. claudia disse:

    BOA NOITE!SOU MORADORA DE FELIPE CAMARAO A MAIS DE 30 ANOS E NUNCA VI SITUACAO COMO ESSA NATAL TA FICANDO ABANDONADA COMO PODE UMA CIDADE TAO BONITA E TAO ACABADA OS INTERIOR DO RN E DEZ MIL VEZES MAIS BONITA E ORGANIZADA DO QUE A PROPRIA CAPITAL A PREFEITA DEVERIA SAIR FORA DO CARGO E COLOCAR O LULA, O ET, OS ANJOS ,ALGUEM DE MARTE DE VENUS PARA TOMAR DE CONTAR , TEM UM BURACO NA RUA SANTA VERONICA,NOSSA SHAR DA APRESENTACAO ISSO TUDO POR TRAS DO DETRAN TODAS ELAS FAZEM ANIVERSARIO DURANTE O TEMPO QUE ELA ENTROU PARA ASSUMIR.MEU DEUS POR FAVOR NOS AJUDE DESSE JEITO NAO DAR E A SAUDE QUE NAO PRESTA A EDUCACAO QUE NAO VALHE NADA E OS GOVERNANTES QUE SE BOTAO PRA FAZER ALGUMA COISA FICA PIOR DO QUE JA ESTAR.GOSTARIA QUE TODOS ELES PASSASEM PELO MENOS UM DIA ANDANDO POR NATAL E CONTEMPLANO OS BURACOS

  97. Júnior disse:

    Jacson por favor divulga nossa luta, a luta de pais de familias que estão desempregado pq, o atual governo só fala em dividas e que não tem dinheiro para nos contratar no momento, mas a população clama por segurança, todos os dias são dezenas de crimes em nossa cidade, e nenhuma providência é tomada, claro a nossa governadpra esta protegida 24hs por dia, e a população que se agarre na sua fé em nosso Deus para se salvar, 824 aptos para servir a população e dar mas segurança e nossa governadora não se senssibiliza, o estado tem 9800 policiais onde o minimo exigido é de 12.000 homens, então peço que se possivél divulgue nosso apelo.

    Atenciosamente,

    Júnior

  98. valèria maria da silva disse:

    Eu gosto do rn urgente porque a noticia chega em primeira mão para nòs telespequitadores .

  99. valèria maria da silva disse:

    Eu gosto do rn urgente porque a noticia chega em primeira mão para nòs telespequitadores , e è um jornalismo sèrio e de inteira responsabilidade poriso assisto todos os dias.

  100. ariberto araújo disse:

    Eu assisto o RNURGENTE pois acredito na vericidade dos fatos por ele narrado.

  101. MYCHELLE FERNANDES disse:

    Não sei já chegou ao conhecimento de vcs na cidade currais Novos esta um verdadeiro caos na saúde pública o único hospital da Cidade esta fechado dizem que o motivo é político e outros dizem que é financeiro .A população clama por ajuda .

  102. Ediane França da silva disse:

    boa tarde venho por meio desta denunciar a estrada da lagoa grande aqui em macaiba,a prefeitura fez o asfalto de um bairro quase sem movimento(campinas) e deixou a lagoa grande uma buraqueira pois por este local passa carro de lixo q vai para o aterro sanitario,carro da caern pq aqui fica uma caixa dágua e entre muitos moradores que se deslocam para o centro é um absurdo precisamos q vcs aparecam aqui pra filmar a pouca vergonha homens trabalhando tapando um buraco enquanto mil são feito por causa do serviço mal feito agradeço se vcs aparecerem aqui. ediane

  103. frederico haendel dantas disse:

    Boa noite,

    Favor atentar para quando os repórters forem falar da polícia de choque nos presídios ou em outras intervenções, falar BPCHOQUE e não BOPE!!!
    O BOPE é o pessoal de preto, pelo amor de DEUS…farda camuflada urbana é o BPCHOQUE!!!
    Grato

  104. TA DE BRINCADEIRA????????????????

    Os policiais militares oriundos da turma de 2010.2, formados já há 5 meses continuam recebendo como alunos soldados.

    A informação nos chegou através de denúncias de vários policiais prejudicados pela medida do Governo do Estado em conter gastos. Segundo informações extra-oficiais, os soldados recém-formados ficarão recebendo como alunos até o mês de desembro do corrente ano, devido ao problema financeiro por qual passa o Estado na atualidade, totalizando seis meses de atraso.

    Apesar do processo de pagamento ter chegado à Secretaria de Administração, o processo teve que retornar à Diretoria de Finanças da PMRN por medida de contenção de gastos do Governo do RN no primeiro quadrimestre. Durante esse período o soldado ficará recebendo apenas um salário mínimo (R$ 545), quando deveria está recebendo R$ 1,8 mil.

    Apesar de já estarem formados desde o final do mês de dezembro do ano passado, e de já está previsto no Orçamento anual, o Governo do RN menciona a Lei de Responsabilidade Fiscal para retardar os pagamentos dos policiais, causando transtornos e dificuldades financeira para os mesmos.

  105. vanessa disse:

    olá! estou hoje aqui muito triste pra falar da vergonha que estou sentindo da minha querida cidade.
    eu moro na estrada de genipabu que é uma das praias mais procuradas pelos turistas e esses mesmos turistas que movem o nosso comercio, precisam passar por uma verdadeira “lagoa” em frente a o cemiterio de Pajuçara, os turistas são obrigados a ver e viver o lado obscuro de Natal. A cidade de natal precisa e merece um governante que a ame, que zele por ela. um governante preocupado com os trantornos vividos pelos seus eleitores.
    Chega! de descaso!
    Prefeita Micarla você esta ai porque o povo te elegeu, o mesmo povo que sofre por seu descaso, respeite ou ao menos seja grata aos seus eleitores.
    Obrigada pelo espaço!

  106. gostaria de fazer uma denucia sobre as ruas de de natal estão todas esburracadas, principalmente a av: mario negocio, não tem quem consiga andar naquela avenida com tantos burracos, se a pessoa estiver cirugiada é capaz de quebra todos os pontos da cirurgia. a prefeita não faz nada, pela nossa cidade até parecer que a prefeita só andar de helicoptero.

  107. Gostaria de denuncia Isaura da AME de brasilia teimosa,com os guarda municipal da viatura -012 da zona oeste que pegaram um bebado,bateram e todos os funcionario ficaram olhando isso não é a primeira vezes,semana passada pegaram uma mulher de progama e jogaram ela na rua gostaria que toma-se as providencia cabives.

  108. ANTONIO disse:

    Caro Jornalista, gostaria de saber por intermédio da sua pessoa, o porquê da Prefeitura de Parnamirim pavimentar ,apenas, metade das ruas do nosso bairro ,Parque Industrial. Será que houve desvios de VERBA???Obrigado!

  109. Thiago souza de Abreu disse:

    jacsom aqui no jardim lola precisamente na joao evangelista tem umas 4boca de fumo o chefe de tudo isso e Rogerio, os cara fica robando e fumando a noite todinha no meio da rua!!! nao quero me indenticar.

  110. Thiago souza de Abreu disse:

    Jacksom por favor leia pra ve se chama atençao da policia!!!

  111. Bruno disse:

    Sugestão de Pauta: Saiu na tv uma denúncia dos veículos da Linha P que fazem o itinerário de Parnamirim a Ponta Negra(Natal). Denúncia essa sobre veículos superlotados. O curioso da historia é que a associação dos transportes(Astomp), daqui de parnamirim, através de seus permissionários efetuaram a compra de 2 novos veículos que trará maior comodidade à população e simplesmente estão sendo impedidos por pressão de outras empresas e empresários. No fim quem é que sofre com tudo isso??? Claro, nós usuários!!! Palhaçada!!!
    por favor denunciem!!!

  112. anamolick@hotmail.com disse:

    Gostaria de fazer denuncia os idosos para poder se consultar em um posto de saúde tem que ir para fila de madrugada para poder pegar a ficha para se consultar eles não querem entregar ficha para o filho poupando assim que seus pais saiam de madrugada para poder pegar um ficha eles deveriam observar as pessoas que vendem ficha isso e um absurdo e uma vergonha estou indignada com tanta falta de respeito com os idosos isso aconteceu com a minha mãe aqui na unidade Bela vista aqui no Igapó

  113. anamolick@hotmail.com disse:

    essa borboleta do jardim do inferno deveria te mais respeito com a população, Natal está entregue as baratas cheia de buracos se ela tivesse um pouco de amor proprio saía de fininho, pois a aprovação dela como prefeita e 0000.

  114. Natalia disse:

    Jackson, quero denunciar dos postes que estão apagados na rua Araçatuba conj Santarem zona norte natal a mais de mês, eu mesma quase fui assaltada, em decorrencia da falta de luz na rua, inclusive tambem o descaso do viaduto que a Prefeitura não da solução e nós é que sofremos com a falta de responsabilidade das autoridades. De ja lhe agradeço pela atenção, espero que você me ajude pois ja fiz reclamações a semsur e nada até agora, sou fã do seu programa assisto todos os dias, obrigada.

  115. natalia disse:

    Jacson gostaria que você falasse sobre o caso do conjunto santarém,pois esta tendo muito assalto devido o viaduto esta abandonado.Nós da rua: aracatuba estamos no escuro estamos com dois poste apagados e fora que o carro do lixo não passa na rua faz mais de més,então a população esta colocando o lixo ao lado da escola estadual antonio fagundes e um mau cheiro horrivel e fora os ratos que estão invadindo as casas.por favor jacson mostre em seu programa,não aguentamos mais isso já liguei muito pra sensur e não tenho retorno.

  116. Boa tarde senhor JACSON, gostaria de reclama dos correios de parnamirim, moro em passagem de areia, na Rua men de Sá, faz dois meses que nen sinal dos carteiros.
    Gostaria de dizer que a central dos correios que faz a distribuição das cartas está a cinco ruas da men de sá, isto é um descaso para a população.
    1)E fica uma pergunta onde esta estas correspondências, que não são distribuídas para a população?
    2)Os correios recebem para realizar os serviços eles devolvem o dinheiro, por serviço não realizados?

  117. Otavio Gois disse:

    Caro Damasceno, trabalhei na Secretaria de Tributação do Municipio de Natal durante a gestão de Aldo Tinoco. O Secretário à época era o Sr Talvacy e o Tesoureiro era o Sr Jesum. Eu era subordinado a este último. Fui testemunha do descalabro que foi aquele governo. Presenciei várias vezes o bloqueio das contas únicas da prefeitura, tanto a do Banco do Brasil quanto a da Caixa Econômica em virtude da má gestão. Foi realmente um descalabro.
    Agora pergunto ao amigo, o que está fazendo a Sra. Micarla de Souza, concorrer com a gestão daquele prefeito em termos de ruindade? Ela inaugurou o Residencial Esperança 1, que substituiu a favela do Detran, mas esqueceu de olhar que a rua Buenos Aires que corre paralela ao Conj Jardim América, em frente ao Residencial, é um buraco só. Sem contar que os veículos têm de diminuir a velocidade à noite e então são vítimas de assalto. Eu mesmo fui vítima duas vezes. A iluminação no entroncamento da rua Buenos Aires com a São José está às escuras. O proprio Jardim América está entregue às moscas. Convido-o a ser também testemunha da buraqueira no conjunto.Incrivel imaginar tanta incompetência! E que ela, ou seu secretário de obras, não venha dizer que a buraqueira é em virtude das últimas chuvas, porque não é. Esses buracos já estão lá há quase um ano. Sou testemunha disso. E se alguém disser o contrário, gostaria que tivesse coragem de me desmentir em minha presença.
    A rua Rio Grande do Sul, próximo ao Detran também tem outro buraco que, espero ela venha à noite e caia dentro. Quem sabe assim ela acorda e começa a trabalhar.

  118. Benigna Bezerra de Queiroz disse:

    Amigo, pelo amor de Deus pergunte á prefeita Micarla de Souza, se ela não tem remorsos quando diz que Natal está bem e ao ver a cidade de Natal se trânsformando em BURACOS. E se ela não pretende mais se canidatar, pois o povo não tem mais memória curta. Obrigada pela atenção

  119. valquiria disse:

    olha vim por meio desse site informa q em: natal bairro lagoa azul en frente a minha casa esta um desgosto de se ver pq depois q fizeram esse viaduto piorou aqui esta uma vergonha quando chove aqui fica cheio de la ma inposada e alem disso vem gente num sei de onde pra jogar lixo aqui na frente aqui esta se tornando um lixaoe quando cheve sabe a agua leva tudo e fica uma imundice so os moradores pedem ajuda.

    • valquiria disse:

      e alem disso meu vo ficou doente ai levamos ele para o santa catarina o hospital da zona norte , ai la meu pai levou ele pra defecar e quando chegou la nem papel hingienico tinha pra ele si linpar ai tivemos q vi em casa pra buscar isso e um pouca vergonha la ta uma situaçao precaria.
      ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………

  120. Jorge M. souza disse:

    Caro Jornalista, aqui na central centro tem uma delegacia do idoso, tem né e 1 andar e o elevador esta quebrado a semanas, a drt não faz carteira de trabalho por falta de toner! a Receita na faz cpf por falta de papel, o detran em greve, tributação em greve! itep não tem plastico para concluir a cedulas de identidade , so funciona agn par emprestimo aos servidores, praterminar de mata-los , a caern pra 2 via de conta , a datanort para as contas da casas, na verdade so o tre-rn funciona porque e do judiciario! , mesmo assim os servidores tão puto porque não estão recebendo as gratificaçoes desde janeiro 2011, to vendo a hora comecar uma greve no gabinete civil que nunca teve!

  121. Maria Gomes disse:

    Tristeza as centrais tende a acabar! A central cidade alta falta tudo! o cupim ta comendo tudo , pricipalmente a ouvedoria de policia, elevadores quebrados, delegacia em greve! detran idem, set idem. o que e isso jackson ?

  122. Jorge Luis de Melo disse:

    Nobre Jornalista! ao ver este comentario fiquei triste mais e verdade sim! as centrais estão afundando rapido! banheiros interditados , delegacia do idoso em greve, mas tambem com elevadores quebrados! so funciona o orgão federal que o tre-rn. não sei onde o meu Rio Grande do Norte vai parar? Jorge

  123. Jorge Luis de Melo disse:

    Amigo Jornalista! Se seu equipamento tem alguma coisa de madeira não venha nesta central,pois o cupim come tá tudo dando cupim!jorge

  124. GOSTARIA QUE VOCE PERGUNTACE A GUANABARA PQ ELE TIROU OS ONIBUS DE GENIPABU A POPULAÇAO ESTA PEDINDO PROVIDENCIA POR PARTE DA PREFITURA

    A PRAIA DE GENIPABU TEM MUINTO ATLETA MAS FALTA ESCOLINHA DE FOTIBOL AQUI NO LOTEAMENTO TABU TEM UM ESPAÇO JA COLOCARAM AS TRAVES MAS ATE AGORA NADA AS TRAVES JA SE ACABARAM E NINGUEM TOMA PROVIDENCIA

    TIBAU DO SUL NAO TEM ABRIGO DE PASAGEIROS PERGUNTE AO PREFEITO PQ

    CRIANCAS DE TIBAU E PIPA AS DROGAS ESTAO ADOTANDO POIS FALTA FISCALIZAÇAO TANTO DA PREFEITURA COMO DO CONCELHO TUTELAR

    A NOVA CRACONDIA AQI DA JAGURARI PERTO DA BERNADO VIEIRA E PROXIMO DO BORACHAO
    ONTEM UMA GAROTA DE 10 ANOS ESTAVA FAZENDO APOLUGIA AO OXI E O CRAQUE COMO SE FOSE UMA MERCADORIA DE UTILIDADE

    O PREFEITO DE JOAO CAMARA COMPROU UM GALPAO ONDE FONCIONOU A ANTIGA CONFEÇOES OSTA JUNHIOR JA RUBARAM TODA AS TELHAS AS PORTAS MAS O VAVA DE J CAMARA OU VAVA VEICULOS COMO QUEIRA CHAMAR LA AGORA ESTA SERVINDO COMO DORMITORIO DE MORADOURES DE RUA E MUINTO MOSQUITO DA DENGUE ALEM DE SERVIR PARA GUARDAR ROUBOS

    GOSTARIA QUE VOE SE COMUNICASE COM O LABORATORIO DE REPRODUÇAO HUMANA ELES COMPRARAM UM TERENO NA RUA SAO JOSE PERTO DO BAR CHIQUIM POIS O MATO ESTA GRANDE E SERVINDO DE ESCONDERIJO POR FAVOR PELO MENOS LIMPE O TERENO O MURO FOI FEITO MAS PRECIZA LIMPAR O TERENO OU VENDER

  125. tadeu gois chianca disse:

    socorro a dengue no pisçinao do viaduto de igapo ja estasem controle,para completa o descaso muita fezes,esgotos a çeu aberto,prostituiçao,droga e ninguem ve porque e na zona norte nos ajude…..obrigado.

  126. MATHEUS ESMELQUIO disse:

    Boa tarde jackson!

    Gosto de mais do RN URGENTE E assisto todos os dias o programa e hoje venho a participar do mesmo denunciando um fato bastante desagradável…

    o fato é que o vice-governador ROBINSON FARIAS, possui um apartamento na praia de areia preta, nas proximidades do relógio solar.

    e o mesmo ordena que sempre que possível (TODO INSTANTE / 24HORAS), esteja uma viatura da POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE,
    fazendo a segurança do prédio em que mora o então político citado acima.

    Jackson, o mais impressionante é ver que, em meio a greves, manifestações, falta de segurança e etc…uma viatura da pmrn está parada 24 horas no relógio solar
    de areia preta dando, ou melhor, proporcionando segurança a figuras políticas que residem naquela localidade. como morador da localidade de mãe luiza, conversei
    com policiais que se encontravam de serviço e os mesmos se encontram também indignados com a ordem absurda de ficar até mesmo de madrugada protegendo figuras políticas
    que residem no referido prédio.Os pms alegam que de madrugada é muito difícil permanecer no local por ser uma área de risco, pois a ordem é de permanecer dentro da
    viatura o que é um risco para os mesmos pois a qualquer momento podem sofrer um atentado, uma emboscada e serem vítimas da violência que toma conta crescentemente
    de nossa cidade.

    relataram ainda que um certo dia passou pela viatura um carro que estava sendo perseguido pela pm e já vinha de outras áreas, e ao passar pelo relógio solar
    foi solicitado pelo CIOSP, que a viatura que estava ali parada desse apoio, e os policiais ficaram impossibilitados de agir pois não tinham autorização para tal ação
    e ficaram estáticos no local sem abordar o veículo que empreendia fuga de baixo do “nariz” da policia.

    quer dizer a policia não está fazendo sua função de proteger, de ser ostensiva, e de realizar um trabalho preventivo para a sociedade norte-rio grandense. E sim para servir
    de segurança particular a certas figuras políticas que bagunçam nosso Estado e resulta na desordem atual.. (GREVES, MANIFESTAÇÕES, FALTA DE SEGURANÇA, DENTRE OUTROS)

    ME CHAMO:

    SILVA, RESIDO EM MÃE LUIZA E POR MOTIVOS DE PERSEGUIÇÃO PREFIRO NÃO SER IDENTIFICADO..

    GRATO PELA ATENÇÃO DE VCS DO PROGRAMA E AQUI REGISTRO MINHA INDIGNAÇÃO E DENUNCIO ESTE ABUSO POR PARTE DO NOSSO VICE-GOVERNADOR E DEMAIS POLÍTICOS QUE TAMBÉM RESIDEM NAQUELES EDIFÍCIOS.

    POSSUO IMAGENS QUE COMPROVAM ESSE ABUSO. MANDEM-ME UM E-MAIL E AS ENVIO P VOCES DA REDAÇÃO…

  127. Luís Alberto disse:

    Jacson, gentileza fazer matéria sobre a folha de pagamento do Estado do RN que falam ser agora em maio de R$ 231 milhões de reais, só verificar o menor salário, o médio e o maior salário. Vamos dismistificar essa tal folha que é guardada a sete chaves!

  128. rogean carlos disse:

    Oi, Jacson Damasceno. meu nome é Rogean, moro em Fortaleza, há alguns anos,mas sou de Mossoró,meus familiares continuam lá,¨com muito orgulho sou mossoroense “.
    Assisto seu programa aqui todo dia (rn urgente) vc ta de parabéns pelo o mesmo.
    Estou preocupado com o futuro dos mossoroenses, em geral, a criminalidade, a bandidagem , a falta de segurança, atendimento nos hospitais são terriveis. Até quando vai continuar assim o poder público, se faz de desintendido e não se preocupa com o povo, que mais sofre pelo o abondono dos governos.
    Jacson Damasceno, que Deus continue te abençuando sempre vc e sua família , no seu trabalho e na sua vida particular.

  129. Paulo Bezerra de Mélo disse:

    Jackson
    Não sei bem se isso serve de denúnica ou se um pedido de esclarecimento não só para mim, mas para todos aqueles que estiverem passando pela situação a seguir:
    Moro no final da Rua Gal. Oliveira Galvão, Bairro do Tirol. É a rua que fica ao lado do muro do 16RI, uma área exclusivamente residencial.
    Há alguns meses começaram as obras de construção de um edifício. O problema agora é que as atividades se iniciam às 6:00 da manhã quando já acordamos sob o impacto da batedeira e barulho próprios da obra. Como se não bastasse, as atividades vão dentro da noite o que, de igual forma, nos cercea a liberdade de,em nossa própria residência, não podermos assistir a um programa de TV, conversarmos, escutar a uma música, etc. Além do que, após um dia de trabalho, nosso sossego fica comprometido.
    O que a lei, se é que existe, prevê nesses casos. Existe algo que regulamente o horário dessa atividade?
    Se você puder esclarecer a todos nós natalenses, ficarei imensamente grato.
    Um forte abraço e continue com o sucesso que é o seu programa.
    Paulo

  130. PREZADO JORNALISTA,VENHO AGORA PEDIR RESPOSTAS PRA OS ABSURDOS Q ACONTECEM NOS SAMUS DO RN. O SR RODRIGO AZEVEDO,Q SE DIZ PRIMO DE ROSALBA,FAZ E DESFAZ NOS SAMUS POIS O MESMO TEM CARGO COMISSIONADO TANTO NO GOVERNO DE MICARLA QUANTO NO DE ROSALBA,SUA DITA PRIMA,ATÉ AI TUDO BEM,MAS O SR RODRIGO TIRA POLICIAIS MILITARES DAS RUAS AO SEU BEL PRAZER PARA SERVIR DE SEGURANÇA PRA ELE,O CUMULO DO ABSURDO JÁ Q VIVEMOS EM UM MOMENTO DE EXTREMA INSEGURANÇA NO RN.
    OS ABSURDOS AINDA NÃO ACABARAM,O SR RODRIGO JÁ CAPOTOU DOIS CARROS NOVOS Q A SUA PRIMA COMO ASSIM ELE GOSTA DE DIZER O CEDEU,UMA RANGER ZERO Q O MESMO CAPOTOU E UM CARRO DA PM Q FOI CEDIDO AO MESMO. E QUEM É Q VAI PAGAR A CONTA SOMOS NÓS,EU,VC E TODOS OS SOFRIDOS CONTRIBUINTES DO RN,OS SAMUS SÃO VERDADEIROS CABIDES DE EMPREGOS DO SR RODRIGO AZEVEDO.
    SERÁ Q NÃO ERA A HORA DE ALGUEM SE MANIFESTAR SOBRE ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA O RN.
    DEIXO AQUI MINHA REVOLTA.

  131. Boa tarde jacson! venho por meio desta pedir ajuda, pois no bairro dix sept rosado antigo pq 13 de maio estamos sem agua há quase 2 anos. desde que o conjunto foi criado diversas reivindicações foram feitas junto a caern e nem se quer a encanação foi instalada. inclusive os colegas de imprensa da INTER TV já esiveram aqui por 2 vezes.e até agora nada foi feito por nós. peço encarecidamente ao pessoal de sua produção que entre em contato com eles ou venham aqui gravar uma materia pois em pleno seculo XXI na captal do estado, é complicado vivermos sem agua.

    obrigado p/ atenção e pelo espaço fornecido!!!

  132. cinthia disse:

    jacksom damasceno moro aqui no bairro do alecrim proximo ao hospital giselda trigueiro e a auguns dias tem faltado agua constantemente mais minha maior indiguinação e que na hora de chegarem as contas temos que pagar em dia se não a agua e cortada tentei uma explicação perante a caern mais não obtive exito fui tratada com ignorancia pelas atendentes mal humorasdas que ficam passando umas para as outras e não dão respostas concretas

  133. Paulo Roberto. disse:

    bom dia !
    venho aqui , informar a respeito de venda de assos no cemíterio do BOM PASTOR, acho que isso merece ser destacado nos tele jornais do estado , porque é uma coisa horrivel. obrigado.

  134. MARILIA disse:

    POR FAVOR PEDIMOS ATENÇÃO PELO SATELITE, OS LIXOES ESTÃO TOMANDO CONTA DO BAIRRO. UM LIXÃO BEM EM FRENTE DA MINHA CASA, TRAZENDO SÓ BICHOS E DOENÇAS PARA NÓS, PEDIMOS ATENÇÃO A PREFEITURA DE NATAL!!!

  135. adriana disse:

    Bom dia, por favor nós estágiários pedimos que denuncie o prefeito Jaime Calado a 3 meses não esta nos pagando, se estagiamos e pq precisamos, nós estamos cheios de dividas, faculdade atrasada justamente por causa do prefeito. Agora imagine se faltarmos o trabalhoo nos chamam atenção. Desde de abril que ele não paga nosso salário. Por favor divulgue esta mensagem para ver se recebemos o nosso dinheiro.
    agradecemos comissão de estagiarios da educação.

  136. Laudicéia disse:

    Sou residente na rua da Direita, Regomoleiro São Gonçalo do Amarante e estou indignada com o secretario de obras senhor Diego que a mais de 15 dias apareeu um buraco na citada rua e ainda ñ foi feito nada causando transtornos aos moradores da mesma, inclusive tenho uma pessoa cirurgiada em casa e tenho que pagar taxi pois não posso tirar o carro da garagem e com o inverno o problema so aumenta, por favor digulga pra er se alguém se senbiliza e fazm alguma coisa. Grata

  137. walter do bau disse:

    oi, eu sou walter, e reprezento a comunidade do campo das mangueiras em macaiba e quero fazer uma denuncia, que a muitos anos a caerne nós massacra com o precario abastecimento de água, chegamos a ficar ate 15 dias sem água, esse problema se repete a varios anos sem que ninguem tome uma solução, nós queremos uma solução por parte da prefeitura e dos orgãos responssaveis, por favor nós socorra. abraço.

  138. Caio Andrade disse:

    Minha denuncia e sobre o posto de saude do panatis 2, exclusivamente na entrega do leite pois ha varios carros importados e luxuosos recebendo o leite diariamente q serveria para os menos favorecidos, e que muitas pessoas pegando o leite p/ os gatinhos e caes e esquecendo as crianças da comunidade.

  139. joão carlos disse:

    O ITEP/RN privatizou via pública em benefício de seu diretor. Vá lá, que ao lado, logo na entrada estão dois cones “guardando” a vaga do diretor!!!!!!!! Agora pode tornar a via pública utilizada em benefício particular????????? Viaturas que se deslocam até lá para levarem presos, drogas ou armas, agora têm de procurar algum lugar para estacionar, quando se acha, porquê agora tem uma VAGA CATIVA PARA O DIRETOR DO ITEP E NINGUÉM PODE PARAR NESTE LUGAR!!!!!!!!!!!!! Isso pode??????????

  140. Daniel disse:

    fala da itci uma impresa de recife que prestou serviços para a prefeitura de natal e a prefeitura cancelou o contrato com a itci tinha 150 agentes de saúde e 50 motorista os agentes de saúde a prefeitura aproveito os agente mais os motorista estão a ver navios ninguém diz nada e prefeitura não ainda não pago nem os agentes e nem os motorista muitos de nos estamos desempregados e nossas famílias e nossas contas quem vai paga obrigado jacson

  141. Francisco Canindé disse:

    Jacson,gostaria de falar do descaso com os moradores do bairro de Lagoa Seca, com relação ao Posto de Saúde no Bairro. Onde o atendimento está precário: Um clínico geral atendendo ultimamente apenas os idosos ( que precisam chegar de 01h00 da manhã para conseguir uma ficha, de 15 no total), apenas uma técnica de enfermagem (que atende só pela manhã), não tem curativos no posto, não tem mais o laboratório, falta medicamentos na farmácia do posto, sem vacinas para gestantes e crianças.

  142. Gostaria de falar um pouco sobre PROFESSORES os quais que estão na ativa são esquecidos imagina os aposentados ? Pra o estado do Rio Grande do Norte se os que estão em sala de aula são mal remunerado imagina os que estão aposentados os governantes teem como morto é esse o valor de uma prof. aposentado tanto que já prestou serviço cansados da luta do dia a dia e hoje esquecidos entra e sai governo e nós aqui nada nada nada e nada ainda é pouco é esse meu lema , mas a politica vem aí de novo e muitas promessas serão feitas dizer é facil fazer é dificil , o jeito é esperar em DEUS porque o melhor esta´por vir …

  143. antonio rodrigues disse:

    Aqui em parnamirim as beira da 101 mais uma noite de decibéis altíssimos de domingo para segunda(12/09/11) fui conseguir dormir as 2 hs,é fogo jackon.

  144. quero denunciar os orgãos social de extremoz. pois quem trabalha nesse setor trata as pessoas como cachorro principalmente as assistente sociais . fica fazendo a populaçao de besta.eu queria que voces olhasse um pouco para a população de extremoz carente minha denuncia é sobre minha casa e minha vida pois tem pessoas que tem casas e casa foram comtemplada pelo beneficio de outra casa sem precisar enquanto isso tem outras pessoas morando de favor na casa dos parentes recebendo humilhação com filho, isso não é justo pois esse projeto do governo foi para dar a o portunidade as pessoas que nao tem casa que não tem condições para comprar uma casa para morar com os filhos. se vocês investigassem iriam ver o quanto estão sendo injustos com quem precisa de uma morada .
    Extremoz, nao esqueça de nos ajudar.

  145. Vc pode procurar saber de onde sairão os mais de 600 homens do novo BPM de mossoró q será inaugurado no próximo dia 30? Dizem q apenas dividirão o 2º BPM em dois. Se for realmente verdade. será uma maquiagem absurda do governo do estado

  146. Gebson disse:

    Jacson, venho lhe pedir encarecidamente, que vc comente sobre a pavimentação de algumas ruas aqui no loteamento caminho do atlantico, acho q o direito é para todos e tem rua aqui q a pavimentação vai só pela metade o q eu acho mais errado ainda, posto policial aqui nem se fala estamos entregues a sorte e a justiça com as próprias mãos…

  147. Gebson disse:

    Jacson, venho lhe pedir encarecidamente, que vc comente sobre a pavimentação de algumas ruas aqui no loteamento caminho do atlantico em Cajupiranga, Parnamirim, acho q o direito é para todos e tem rua aqui q a pavimentação vai só pela metade o q eu acho mais errado ainda, posto policial aqui nem se fala estamos entregues a sorte e a justiça com as próprias mãos…

  148. adriana disse:

    OLÁ, GOSTARIA QUE VC DIVULGASSE NO SEU PROGRAMA QUE O CONCURSO DE SÃO GONÇALO TEVE FRAUDE, NOMES DE QUE NÃO ESTAVAM NA LISTA, E POLITICOS ENVOLVIDOS. E PESSOAS QUE NÃO TINHA POSSIBILIDADE DE PASSAR POIS NAO GOSTARAM DA PROVA DEPOIS APARECE CLASSIFICADOS. SAO GONÇALO E SÓ ENROLAÇÃO EXIGIMOS QUE JAIME ANULE. OBRIGADA.
    ADRIANA..

  149. adriana disse:

    concurso de sao gonçalo teve fraude.

  150. myria disse:

    Jacson estou aqui para pedir socorro não só em nome dos funcionários das centrais do cidadão como em nome de todo povo usuário deste programa sendo ele o mesmo povo do qual elegeu a governadora do RN
    nos funcionários das centrais estamos sem receber nossa gratificação nem nosso plano de cargos e salários a nada mais nada menos 9 meses estamos sem receber farda e a nossa central da zona norte só esta funcionando 5 box porque são terceirizados ou federal os outros dos quais são do governo estão sem funcionar porque o governo não pagou a internet portanto foi cortada e por isso não podemos trabalhar sem internet já que todo serviço é online,jacson esse governo precisa passar por uma intervenção o mais rápido possível pois não tem condições 9 meses de governo o nosso estado sempre foi muito rico e agora não tem recursos nem pra pagar sua folha de funcionários como um estado não tem condições de pagar seus funcionários e quer aparecer na mídia por prestigiar 2 jogos da copa alguém tem que ter coragem de gritar socorro!!!!! de denunciar de pedir ajuda e uma boa investigação pra se saber onde esta o dinheiro. por isso que qualquer um agora quer ser politico se candidatar a qualquer coisa porque a maioria deles chegam aos seus cargos políticos puxando uma carrocinha em pouco tempo anda de carro importado e de motorista e nos a população que se exploda bem esta ai o meu protesto a minha fala o meu pedido de socorro

  151. paulo sergio do nascimento disse:

    tem uma dupla aterrorizando o bairro de mãe luiza, a dupla e conhecida como vanvan é roniho,ambos já conecidos da policia, gostaria que a secretaria de segurança tomasse uma providência

  152. Tancredo do Rosario de Moura disse:

    Caro Jackson Damasceno;
    Na rua Alcindo Dias de Oliveira, Capim Macio, terceira rua atrás do Praia Shoping,
    O metro quadrado mais caro de Natal – IPTU IDEM – em frente a Pousada da Terra,
    faz mais de um ano que a lampada do poste está queimada e o trecho da rua
    totalmente as escuras. É um breu total. Ninguém faz nada!

  153. Alexandre disse:

    Gostaria de solicitar uma reportagem e fiscalização de vocês no prédio onde funciona o CIOSP dentro do Comando Geral da Polícia Militar! Como foi noticiado no jornal tribuna do norte essa semana, mais uma vez o prédio tremeu, esse ano já foram vários tremores, o prédio é muito velho e com várias rachaduras, algumas com mais de 1 centímetro.. O local funciona 24 horas por dia onde trabalham várias pessoas de vários órgãos… Alguns engenheiros já condenaram a estrutura, mas o comando da PM insiste em deixar os servidores trabalhando. O prédio da Banda de Música que fica vizinho ao CIOSP já desmoronou… Por favor… veja esse forum no orkut a respeito do assunto… http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1660773&tid=5670057683526359417 e tomem alguma providência antes que seja tarde… Veja o que dia o Cb Heronildes no blog dele:
    TREMOR NO PRÉDIO DO CIOSP DEIXA O 190 INOPERANTE POR DUAS HORAS
    O prédio do Ciosp mais uma vez tremeu, na noite dessa terça (01). Por conta do abalo, os Bombeiros retiraram os funcionários que atendiam as emergências do 190, o que causou a paralisação do serviço por cerca de duas horas. Não houve nenhuma pessoa ferida nem perda material.

    Ainda não há nenhuma informação sobre a causa do tremor, mas suspeita-se que seja uma obra na Cidade da Criança que está sendo realizada ao lado do Ciosp. Além disso, um dos atendentes do 190 disse que o prédio é “velho e está cheio de rachaduras”. Na quinta-feira (03), será feita uma vistoria completa. O serviço já está normalizado.

    Não é a primeira vez que abalos acontecem no mesmo local. Em junho do ano passado, uma parte do auditório em que a banda da Polícia Militar ensaia desabou.

    TRIBUNA DO NORTE Este prédio vai cair!
    Sou Polícial Militar e trabalho lá, gostaria de não ser identificado por temer represálias.

  154. Acho que a imprensa deveria falar de maneira diferenciada quando um policial militar tem desvios de conduta como neste caso do tribunal de justiça, pois nós que não temos este tipo de conduta somos atingidos de maneira muito violenta, até porque ficamos responsáveis para responder por estes bandidos fardados e temos vergonha também junto aos nossos familiares

  155. victor disse:

    estamos sendo roubados na CEASA, aumento do estacionamento , esta de 2,00 . o dinheiro vai pra quem? pedimos pra fazer uma materia la , todos os comerciantes revoltados com isso

  156. pedro oliveira disse:

    È uma vergonha… Corrupção desacarada…! Já contatei vosso programa , mas infelizmente em VÂO…….?????????
    PORQUÊ QUE AINDA TEM TANTO JOGO EM NATAL? PORQUÊ OU CASA DE BINGO?
    e triste raelmente a densidede da corrupação neste país, ninguem faz nada, nem vocês o MIDEA que tem um poder de alcançar alguns dos magistrados efazer algum impato, mas é claro todo mundo recebe propina, logioco, sei que não vou receber resposta desta denuncia porque ninguem ousa falar a este respeito porque logicamente esconde muita gente com influência na corrupçao……? Obrigado

  157. Carlos Queiroz disse:

    Jackson Damasceno, aqui em ponta negra há um consulado frânces, onde no mesmo local o filho da consul tráfica, e tem apenas 17 anos…
    Ele estava traficando na frente do território francês, depois mudou para um primeiro andar na frente do local, a rua vive repleta de marginais, e vários de Felipe Camarão, peço que você fale com alguns policiais, vc que tem um maior conhecimento sobre a PM, mande uma viatura lá, começa de 20:00, e vai até o dia amanhecer, muito obrigado pela atenção e espero sua ajuda…

  158. WASHINGTON disse:

    TENTEI SER ATENDIDO NO HOSPITAL PÚBLICO EM PARNAMIRIM E NÃO CONSEGUI. ESTÃO EXIGINDO TITULO DE ELEITOR E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA PARA ATENDEREM POR LÁ. NUM HOSPITAL PÚBLICO? FAÇO A DENUNCIA NO AR…83-88826779…WASHINGTON

  159. matheus disse:

    boa noite rio grande do norte urgente. gostaria de fazer uma denuncia dessas sucatas aqui da henrique dias. ta a maior bagunça aqui na rua proximo ao s aqui em igapó, pesso por favor que voces difulgem isso as autoridades competentes; muitos carros velhos na rua muita sujeira. obg!

  160. gostaria de fazer uma denumcia,novo golpe que esta por ai,è um homem que liga para sua residencia dizendo ser macelo brandâo,è que trabalha no conselho federal de seguros privados,ele diz bem assim diz ate seu nome seu endereço o numero da sua casa è diz, vc aposentado,o governo do estado esta pagando para vc 28,000 R$ da que le tempo de colom e diz que vc entre em comtato com este numero 0218587910514 e procure falar com esta pessoa jeovani portela da paz,para obter mas informaçôes quando e como vai receber este dinheiro,e ai quando vc entra em comtato com esta pessoas ara obter mas informaçôes ele tem um comversa bonita dizendo que para vc receber este valor vc tem que depositar 399,50 R$ na CLB financeira se nâo vc nâo vai poder receber o dinheiro,e quando vc diz que nâo tem o dinheiro ele insiste ate vc fazer o deposito,golpe……..

  161. ALICE disse:

    jackson, a vila de ponta negra pede POLICIAMENTO URGENTE, a exatos 12 anos atras foi feito aqui uma ação DENOMINADA PENTE FINO, era muitos policiais, o comando da capital poderia fazer isso pelo menos uma ves por mes em cada bairro, pos os menores infratores e os traficantes estao soltos na rua enquanto nos que pagamos os impostos mais caros do pais, nao temoas segurança, nossas casas temos que colocar cercas eletricas, paga segurança particular(envipol,etc.)para podermos ter um pouco de sussego, mais aqui na vila as viaturas ficam nas portas dos grandes mercados ou na praia protegendo os gringos que nao pagao nenhum imposto por esta aqui no estado, o comando da capital deverias colocas as motos nas ruas, ele dizem que tem patrulha a pe , mais so se for no portao da casa de rosalba, garibalde,paulo wagner, por que aqui na vila nao temos isso nao,ficamos com medo de chegar das escolas, faculdades, trabalho um pouco mais tarde por que os marginais estao soltos…POR TODOS ESTES MOTIVOS PEDIMOS POLICIAMENTOS HOSTENCIVO URGENTE NAS RUAS: DA FLORESTA, CURRRUPIO, LAGOSTA, AFONSO MAGALHAES, E NO BECO POR TRAS DA DELEGACIA.

  162. adriana disse:

    oi DAMASCENO!.POR FAVOR, FALA DA LAGOA DE CAPTAÇAO DO CONJUNTO SANTARÉM QUE ESTA COMPLETAMENTE ABANDONADA. AO REDOR SÓ TEM LIXO E A NOITE É MUITO ESCURO . E ATÉ AGORA APREFEITA NAO FEZ A DRENAGEM QUE PROMETEU, E JÁ ESTAMOS PENSANDO NO INVERVO DO PROXIMO ANO. OBRIGADO!

  163. vila de ponta negra
    o colegia josefa botelho,ta tendo briga todo dia na hora do intervalo….
    ainda tem os adolesente que fica no frente do portaona hora da entrada,no enterval e na hora da saida
    obrigado…..
    espero que mude:..

  164. Alexandre Antonio Araujo de Lima disse:

    Moro no panatis e tem varias lampadas queimadas no poste, um breu so, ligo para
    semurb o telefone nao funciona existe ua mensagem ( esse telefone nao esta programado para receber ligaçoes ) será que a oi suspendeu os serviços que era prestado a semurb
    por falta de pagamento?

  165. quero que vc denucie pufavor
    que os professores da escola josefa botelho de ponta negra
    estao faltando muito:
    esso prejidica nossas criansas…
    obg…
    pela a atençao espero que com essa denuncia resolva auguma coisa!!!!

    • quero em forma que no colegio
      josefa botelho esta acontesendo griga direto com os alunos

      ana hora do recreio,queria que pasase uma aviatura e entra na hora do regreio
      e passa augums minutos:….

  166. quero perde a os policias e a 4dep que pretie maii atençao a que na rua alto da colina que e tanta maconha ecocaina que com messa 5 travesa que e na esca daria e temina na rua lna rua alto da colina o unico policial que sorbe a que querdo esta de serviso e gerado tem ate um policial morrando aqui nao tem nen chama uma guaniça nos temos que agunenta sei porde abri en aporta da casa e todos os dia odia toudinho e maconha lolo coca ina dereto as boca e aqui nessa ruas fale para esse marginais escutaren perlo o amor de deus aque morra gente de bem obrigados

  167. Ed Potiguar disse:

    A copa do mundo está vindo aí, tantas obras tais como o novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante, e as obras de mobilidade urbana. Será que os trens vam ser trocados? Porque essa lata velha só vive quebrada.

  168. GOSTARIA DE PEDIR UMA REPORTAGEM SOBRE OS BOMBEIROS QUE ESTÃO TOTALMENTE DESAPARELHADOS E COM ESCALAS DE SERVIÇO SOBRE-HUMANAS DE 24 POR 48, DEIXANDO MUITA VEZES O BOMBEIRO EXAUSTO E DOENTES.ALGUNS FOLGAM MAIS QUE OUTROS TAMBEM, DENUNCIA QUE TEM QUE SER INVESTIGADAS POIS QUEM SOFRE COM ISSO É A SOCIEDADE E O COMBATENTE QUE É SUGADO AO MAXIMO E TRABALHA SE MATERIAL APROPRIADO ARRISCANDO SUAS VIDAS.

  169. jackson melo disse:

    Caro Jackson. gostaria que o senhor falasse sobre um salão de belza no cruzamento da rua Mossoró com a Campos Sales, o sal/ao tem o nome de Fred Studio, e a calçada dele, na parte da Campos Sales é fechada por carrões imprtados, todo santo dia, no horario de 8 da manha, ate as 18:30 tem carros impedindo pedestres e cadeirantes, reclamo disso, pq passou pelo local todos os dias, e me deparo com esse desrespeito, agradeço o espaço e a sua voz…Parabens pelo otimo trabalho e pela coragem!!!

  170. Nobre amigo gostaria que vc cobrace das autoridades arespeito dos oficias da pm rn que foram denunciados e ate hoje estao trbalhando nao foram preso e nem excluidos como eles fazem com os soldados que sao denuciados emvolvidos em atos ilicitos, cel medeiros, cap enton, maj flavio todos desviaram dinheiros da pm rn, se foce um soldado ja tava preso excluido mais oficial a justica e sega.

  171. Lidia disse:

    Jacson Damasceno, em 1º lugar gostaria de parabenizar-lhe pelo programa e pela seriedade com que vc o conduz, venho através desta reclamar, que na Avenida Rio grande do Norte (Cidade da esperança e Cidade Nova) as calçadas estão muito obstruídas forçando a gente a utilizar a avenida disputando espaço com veículos de todo tipo e tamanho e com seus motoristas cada vez mais insanos! Certa vez reclamei com um dono de oficina e estou sendo vitima de represalhas até hoje, Pedimos socorro, pois temos medo de ser colhida pelos automóveis! Grata!!!

  172. ANDRÉ disse:

    ESSA PREFEITA VEIO DE ENCOMENDA !!! ELA ALÉM DE TUDO QUE ELA NÃO FEZ, AINDA CONSEGUIO FAZER QUE OUTROS NAO CONSEGUIO. ELA CONSEGUIO A PROESA DE ACABAR COMO PROEDUC. PESQUISEM E VERAM. A PREFEITURA NÃO REPASSA A PARCELA QUE É DE RESPONSABILIDADE, POR ISSO AS FACULDADES NAO ACEITAM MAS O FINANCIAMENTO PELO PROGRAMA PROEDUC. É DEMAIS…………

  173. Ana Marangoni disse:

    No dia 16 de dezembro de 2011 foi feita uma lombada na localidade de Imbiribeira no município de Extremoz pelo DER que está dificultando a passagem de veículos pequenos, pois a mesma é muito alta. Sendo assim, quem iré arcar com os prejuízos aos automóveis?

  174. JORGE disse:

    Senhor Jacson Damasceno, gostaria de fazer uma denuncia, o lixo de Parnamirim (PASSAGEM DE AREIA), nas proximidades das ruas MEN DE SÁ, APODI e na principal Getulio Vagas, o Lixo não esta sendo recolhido estamos no verdadeiro lixo a cinco dias. O não recolhimento do lixo tem pessoas que joga em terrenos próximo e ficando um caos, tendo ate urubu. Obrigado.

  175. Marcelo Costa disse:

    Gostaria que fosse enviado para meu Email, vídeo com reportagem sobre acidente com bugreiro. Reportagem essa que eu assisti entre os dias 02.01.2012 e 05.01.2012. Solicito também saber o nome do motorista do bugre e dos acidentados. Obrigado.

  176. Morador Nova Natal disse:

    Jackson por favor fale pelos passageiros que andam nas linhas, 03 Nova Natal/Campos e viaduto de Ponta Negra, e 28 Nova Natal/Cefet. Como pode a “SEMOB” deixar ônibus velhos e sucateado rodar dentro da nossa cidade? Especialmente os carros da empresa RIOGRANDENSE… Você precisa ver o perigo que nós passageiros corremos no dia a dia. Tem carros que para o motorista passar a marcha, é muito complicado. Nós pagamos uma das passagens mais caras do nordeste. Ninguém faz nada, estão esperando acontecer algum acidente para resolver? muito obrigado pelo espaço.

  177. Venho por meu intermedio a este programa fazer aseguinte denuncia da saude estadual pois sou um funcionario da mesma trabalho no hospital regional da cidade de macaiba encontro-me de licensa premio para fazer tratamento da saude visual pois desde do mês de julho do ano de 2010 nâo tenho conseguido apoio nos hospitais publicos da cidade de natal pois me encontro com ataxa de diabetis desconpensada, Já percorri varios hospitais para conseguir o internamento para controlar as taxas e proseguir no tratamento da vista no hospital onofilopes no qual só me atendera com a taxa de diabetis normal.
    Agradaso a gentilesa deste jornalista em fazer este comentario para vê se consigo tratamento pois ainda quero trabalhar.

  178. luciana disse:

    Boa noite.
    Moro em Ponta negra,na parte do conjunto mesmo, e pagamos caro por iluminação publica e no entanto faz um mes que naum tenho luz no meu poste. ja tentei por vezes falar c a prefeitura,mas a conta naum foi paga e o telefone deles não esta recebendo.ou seja, pago por algo que não posso usar.
    Fora que os buracos veem se multiplicando.

  179. Nova Natal disse:

    Boa noite Jackson: A governadora Rosalba Ciarline fez um concursos para contratá 3500 professores (Se não estou enganado) Porque ela também não faz um concurso, para chamar 3500 policiais.

  180. yasmim disse:

    respondendo a duvida do repórter a respeito de cruzamento.
    Diz o código de transito que em um cruzamento sem sinalização tem a preferencia quem esta a direita do condutor, ao chegar quatro carros ao mesmo tempo prevalece a cortesia no transi to ou os quatro ficam parados, não importa se uma rua é asfaltada, a outra de areia e a outra é calçada com paralelepípedo, na falta de sinalização prevalece a regra tem a preferencia quem esta ao lado direito do condutor.

  181. sonia disse:

    Sou moradora de Ponta negra e aqui vai meu protesto e um pedaco de minha revolta
    Sabado fomos assaltados eu e meu marido a 50 mts de nossa casa, ao lado do hotel Varandas (na escadaria) a 100 mts do maior cartao postal de Natal o MORRO DO CARECA, foi quando estavamos descendo fomos nao so abordados como tambem hostilizados, por tres bandidos armados e apontando a arma nos renderam ameacando eu e meu marido. Levaram o cel. e pequena quantia em dinheiro.
    A revolta nao pelo cel. nem pelo dinheiro e sim pela falta de seguranca em que vivemos nos moradores e turitas.
    Revolta ate por nao saber para onde vai o dinheiro da iluminacao publica que pagamos rigorosamente todos os meses.

    FACO A SEGUINTE PERGUNTA :

    PARA QUE ARVORE DE NATAL GIGANTE TODA ILUMINADA ? SENDO QUE NOSSAS RUAS, BECOS E VIELAS , ESTAO SOB TOTAL ESCURIDAO

    OUTRA PERGUNTA :

    COMO PODEMOS TER UMA COPA DO MUNDO, SE NAO TEMOS NEM SEGURANCA. QUANDO ACONTECER A COPA, OS TURISTAS DEVERAM SEREM ALERTADOS PARA QUE VENHAM A NATAL, COM SEUS PERTENCES , CAMERA FOTOGRAFICA, TELEFONE CEL. , COMPUTADOR ETC. POIS QUANDO FOREM ASSALTADOS E NAO TIVEREM BENS MATERIAIS PARA ENTREGAR AOS BANDIDOS , COM CERTEZA TERAM QUE ENTREGAR SUAS VIDAS.

    Estamos no total descaso !!!!!!!

  182. Alô Damasceno, aqui em mossoró estão fazendo arrastões gerais, não estão polpando nada. Onde esta a segurança deste estado???

  183. karina disse:

    boa noite gostaria de diser q a rua santa clara no bairro potengi foii abandonada e um caos aq quando chove todas as ruas proximas sao calsadas aq a prefeitura pulou calsou a da direira e ada esquerda e pulo a minha aq e pra acaba de completar tem um terreno aq abandonado com uma casa minha nossa e orrivel pra quem trabalha a te tarde porq virou um poonto de drogados pelo amor de DEUS pessao aii pras autoridades verem nossa situaçao estamos esquecidos pagos nossas comtas endias e pra vivermos asim abandonados por q se deicharmos de pagar aiii cortao tudo

  184. isabely disse:

    boa noite gostaria de dizer q a rua santa clara no bairro potengi foii abandonada e um caos aq quando chove todas as ruas proximas sao calsadas aq a prefeitura pulou calsou a da direira e ada esquerda e pulo a minha aq e pra acaba de completar tem um terreno aq abandonado com uma casa minha nossa e orrivel pra quem trabalha a te tarde porq virou um poonto de drogados pelo amor de DEUS pessam aii pras autoridades verem nossa situaçao estamos esquecidos pagamos nossas comtas em dias e pra vivermos asim abandonados por q se deicharmos de pagar aiii eles coretam tudoo

  185. tricolor disse:

    Sera que o Povo ja esqueceu do envolvimento da Ex-Governadora Wilma e seus filhos,irmãos etc… nas falcatruas e roubo do dinheiro publico e o povo sera que ainda vai votar neles.. ai eu choro acorda povo

  186. SOBRE ADMINISTRAÇAO LEONARDO NUNES REGO PREFEITO MUNICIPIO PAU DOS FERROS-RN
    1º) A empresa Freitas e Chaves-me cnpj 24204703/0001-08, que vem ganhando diversas licitações é de propriedade da secretária de assistência social Sra. Emília Suzana, pois, conforme informação do cadastro do contribuinte no site da uvt-unidade virtual de tributação – RN (anexo 4), o quadro societário desta empresa é composto por dois sócios. São eles: Antônio de Freitas neto, (irmão da secretária) e Francisco Osimar Ferreira chaves (esposo da secretária), como a secretária Emília é casada com comunhão de bens a torna proprietária desta empresa, verificou se inclusive que o sócio Antônio de Freitas foi doador de campanha do prefeito.
    2º a empresa Olávio Ferreira chaves cnpj 08485864/0001-52, que também vem ganhando diversas licitações é de propriedade do Sr. Olávio Ferreira Chaves, que é sogro da secretária de assistência social a Sra. Emília Suzana, e administrada pelo esposo da secretária o Sr. Francisco Osimar Ferreira chaves, filho do Sr. Olávio e tem como contador o Sr. Manoel Florêncio de Paula neto que é sogro do prefeito e secretario de finanças do município de pau dos ferros (anexo 5).
    3º a empresa batista e oliveira cnpj 07.850.138/0001-29 (anexo 6) vencedora de várias licitações pertence à coordenadora técnica da secretaria de assistência social (cargo comissionado) Josefa Egland de oliveira, braço direito da secretaria Emília Suzana; incluo também nesta denúncia a empresa Cleyton Abilio oliveira de Medeiros Pacheco-me CNPJ 11535908/0001-16 (anexo 7) ,pois esta empresa consta como proprietário (laranja) um sobrinho da coordenadora Josefa Egland que mora em natal. A sede é em Marcelino vieira-RN, vizinho a casa da mãe da coordenadora Josefa Egland, portanto, diante do exposto e após ouvir diversas pessoas constatou se que a empresa também pertence à Josefa Egland; verificou se ainda no anexo 14 do portal da transparência, diversos pagamentos efetuados ao Sr. José hélio batista cpf.022.034.024-23 esposo da coordenadora Egland e sócio da empresa batista e oliveira; ora vejamos, se o mesmo é proprietário da empresa e não é funcionário da prefeitura, porque e para que tantos pagamentos efetuados através de seu CPF ?

    4º as empresas aires construção CNPJ 05689527/0001-99 (anexo 8), e eletro aires cnpj 01.299.396/0001-82 (anexo 9), pertencem a vereadora Francisca Itacira aires nunes (bolinha) que já foi líder da bancada da situação e é braço direito do prefeito na câmara municipal de pau dos ferros, informação esta constatada no cadastro de contribuinte set-rn, onde consta como proprietários no quadro societário desta empresa o esposo da vereadora, sr. Francisco das chagas nunes e os filhos Francisco Hugo aires nunes e Francisco Vitor aires nunes, verificou se ainda no anexo 14, diversos pagamentos efetuados a empresa aires construções com valores acima de r$ 11.000,00(onze mil reais) sem o devido processo licitatório.

    5º consta no anexo 14 1º bi/2011 tce-rn (anexo 10) pagamento efetuado ao Sr. Ewerton Torquato do Rêgo, referente a locação do imóvel sede da secretaria de saúde do município de Pau dos Ferros-RN , imóvel este de propriedade do tio do secretário municipal de saúde o sr. Fabrício Torquato, e conforme anexo 14 não foi licitado para efetuar a locação portanto irregular conforme decisão 190/2010 tc-RN.
    6º A prefeitura de Pau dos Ferros e a empresa Bernardo Vidal associados CNPJ 10.656.468/0001-92, alegam que entre os anos de 1997 e 2004, foram feitos repasses indevidos por parte da prefeitura ao INSS. Tais repasses dizem respeito à contribuição de agentes políticos, leia-se, prefeito, vice-prefeito e vereadores, segundos as alegações, o município não deveria efetuar o repasse patronal de 20% de tais indivíduos alegando inconstitucionalidade do mesmo. Afirmam, portanto, que o que foi “pago”, deveria ser “devolvido”. A partir de maio de 2010 deram início a compensações mensais nos repasses que deveriam ser efetuados para o INSS, alegando que teriam um montante de aproximadamente 3 milhões de reais de crédito junto ao referido órgão. Segundo a Receita Federal do Brasil, tal ação não apresenta fundamentação, pois as prefeituras já naquela época não efetuavam a contribuição por força de mandatos de segurança impetrados junto aos tribunais que concediam liminares, com efeito, “erga omnes”, suspendendo a contribuição. Se não houve repasse, não há o que se falar em crédito ou compensação por parte da prefeitura, tal procedimento é, portanto, indevido. A receita Federal do Brasil diante de tal procedimento deverá autuar a prefeitura, multá-la em 150 % em cima do que foi compensado e parcelar o débito em até 60 meses. O município de Pau dos Ferros, por causa dessa “ação totalmente desastrada”, será penalizado em mais de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais). Mensalmente a prefeitura deverá pagar o parcelamento até quitar o montante devido. Tornando assim o município administrável num breve espaço de tempo.
    OBS:VALE SALIENTAR QUE APÓS ANALISE DOS ANEXO 14 VERIFICOU-SE QUE ALEM DOS PAGAMENTOS DE PROCESSOS LICITATORIOS ILEGAIS CONFORME DECISAO 190/2010 TCE-RN FORAM EFETUADOS DIVERSOS PAGAMENTOS SEM LICITAÇAO A ESTAS EMPRESAS E SEUS SOCIOS.

  187. Ed Potiguar disse:

    Boa Noite Jackson, olha só, já faz algum tempo que eu ouço falar que a ponte de Igapó está com ás estruturas corroidas ou desgastadas. E ai? o que o “DNIT” fez até hoje para solucionar esse problema? Vam esperá acontecer alguma coisa mais graves para tomar ás providências.

  188. samila claudino disse:

    jacson, quero fazer uma denucia tinha duas bocas de lobo aqui de frente o bar de toinho casa show, que se localiza na rua Governado antonio melo e souza. essas que foram tampada com cimento . entâo por volta das 10h:31min na chuva que deu alago as casas da rua santa margarida que fica de lado do bar de toinho casa show.

  189. Ricardo disse:

    Isso é um absurdo!!! A policia vai prender nosso médico herói, vergonha

  190. Hozana disse:

    O cruzamento da av. Antonio Basílio com a Prudente de Morais está uma verdadeira cracolândia. Os bandidos assaltam para sustentar o vício. Ontem meu noivo foi assaltado e levaram celular e dinheiro. É uma vergonha!! É o país da impunidade!! A polícia deveria rastrear o celular e pegar este bandido!!

  191. Ed fernandes disse:

    Boa Jackson Damaceno: Olha só construiram um viaduto na zona norte (Igapó) como todos sabem, já faz alguns anos. mais até NÃO conseguiram fazer ás passarelas na avenida Tomáz Landin. É preciso retirá aquele sinal da subida de igapó.

  192. gostaria de saber como posso proceder com uma denuncia e onde vou para fazela, uma empresa de segurança que passa umas 10 veses na minha rua mais ninguem perto onde moro paga pelo serviço, então começam a fazer zoada de 1 para duas da manhã ate 4 ou 5 horas eu não aguento mais esse barulho o que posso fazer? fica na praia de pitangui no municipio de extremoz muito abrigado por me dar este espaço!

  193. Gostaria de falar sobre a situação dos funcionarios tercerizados da semsur, eles estão com quase dois meses de salario atrasados, ia ainda o secretario fica ameaçando os funcionarios de demissão, tem funcionario que ta passando fome. isso é uma tristeza.

  194. Edmilson disse:

    Jackson os governos estadual e municipal. Deveria centralizar as suas secretarias tudo em um mesmo local… Em vez de locar prédios, os governos poderiam fazer igual Minas Gerais fez? Centralizou tudo em um único local… Em um grande complexo.

  195. ............................... disse:

    A avenida Antonio Básilio em frente al lagoa center existe uma cratera, com bastate tempo.

  196. Carla disse:

    JACSON é uma vergonha no posto de saúde próximo ao cemitério de igapó esta faltando receita azul a muito tempo. imagina só como pode ficar a situação dos pacientes que são dependentes de remédios controlado

  197. Chocolate disse:

    Jackson por favor fale em favor dos passageiros do bairro de nova natal, a empresa GUANABARA comprou 60 ônibus novos, todos eles tem três portas. No horário de pico, ois motoristas só querem abrí a porta traseira, deixando a porta do meio fechada, sem abri. Quando os passageiros vam descer é um grande sufoco. Ás vezes o motorista nem espera ois passageiros descer ficando para a proxima parada. Gostaria de saber por qual motivo eles não abrem a porta.

  198. amanda disse:

    alunos da ufrn dao noticias via twitter que ta acontecendo agora tiroteio na ufrn. ladrao desceu do onibus em direçao dos setores de aula

  199. Iranildo disse:

    Olá Jacson vejo seu programa sempre,e adimiro aforma que é apresentado continui assim.
    Um abraço.

  200. Cade as autoridades!!!! isso é um apelo , os pacientes do Walfredo Gurgel precisando ungente de assistência intensiva e não tem a menor condiçoes de ter uma assistência de qualidades a esses pacientes sem a menor higienização , falta de materias para os profissionais , vamos se unir , nossa saúde está altamente precária.

  201. Pereira disse:

    Jackson é interessante? para classico de ABC X AMERICA o comando da policia disponibiliza 600 (policias) … Mais aqui no bairro de “NOVA NATAL” não vejo policiamento, viaturas ou seja a parte ostensiva, não está presente no dia a dia. No horário que os trabalhadores saem para trabalhar de 04:00 até 08:00 NÃO tem ronda da policia. E a governadora não vai se pronunciá sobre essa falta de segurança.

  202. Rodrigo disse:

    Venho por meio desta, denunciar o centro de convivenci da UFRN e outros setores que estar ficando com toda iluminação da area externa ligadas durante toda manha e tarde sem nescecidade gastando assim nosso dinheiro. Falei com pessoa do setor mais os mesmos informaram que erra assim mesmo, gostari se possivel foce feita uma reportagem.

  203. Venho aqui demonstrar minha total indignação e insatisfação perante um ocorrido hoje, 17/05/12 por volta das 15:30 em uma unidade de saúde do bairro Cidade Satélite, cituado na Rua Serra do Piracambu, S/N (84) 3232-8396
    Todos estão cientes da atual campanha contra a gripe.
    A campanha de vacinação contra a gripe é destinada aos adultos acima de 60 anos, gestantes e crianças de 6 meses a menos de 2 anos e profissionais da saúde. As pessoas que estiverem enquadradas dentro do perfil estabelecido deverão procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa das 7h30 às 17h30 até o dia 25 de maio. (palavras da campanha).
    Essa notícia foi disponibilizada por todas as redes de comunicação.
    Mas, não foi isso que ocorreu quando me dirigi a tal unidade de saúde em busca da vacinação.
    Como sabem, sou uma profissional de enfermagem, portanto, me enquadro no perfil das pessoas destinadas a vacinação.
    Chegando lá, para minha triste surpresa, a equipe de enfermagem se recusou a me vacinar, mesmo estando eu, munida de toda a documentação necessária que comprove que sou uma profissional de saúde. Alegaram que vacinar profissionais de saúde está causando problemas para a unidade. Que só iriam vacinar os profissionais depois do dia 25/05, se sobrasse vacina; e que abrindo mão para mim, teriam que abrir mão a outros.
    Fiquei indignada e bem insatisfeita com o atendimento que foge totalmente as regras que compõem essa campanha no que diz respeito as pessoas destinadas a vacinar-se.
    Perguntei se havia algum informativo ou documento quanto a esse procedimento. Resposta: “Não, mas é assim que tem que ser, as vacinas são poucas e daremos preferência a idosos e gestantes”.
    Aí me pergunto: Onde estão os meus direitos de cidadã, de poder me vacinar, estando eu enquadrada no perfil citado acima???
    Não foi informado por nenhum meio de comunicação, nem documentado, que profissionais de saúde não poderiam ser vacinados, a não ser depois do dia 25/05.
    Procurei a direção da unidade, expus o ocorrido, e o mesmo, sem argumentos, apenas repetiu o que eu já havia ouvido da equipe de enfermagem.
    O que mais me chamou a atenção foi a seguinte frase: “Vocês profissionais de saúde, só poderão se vacinar após o dia 25/05, e se sobrar vacina.” (desdenho total).
    Em que mundo nós estamos? Quer dizer que ficarei na expectativa, pedindo a Deus para sobrar vacina???
    Isso é uma falta de respeito!!!

  204. porque o der nao esta aceitando a carteira de estudante da prefeitura de natal e ai os alunos quando vao ao transpasse lla eles avisam que os alunos tem que fazer outra carteira e depois pagar mas 3 reais por um selo para poder comprar a meia passagem para os interior

  205. ronaldo martins junior disse:

    boa tarde jakson apopulaçao de uruaçu em sao gonçalo pede socorro as autoridades pois 3 veses por semana os bandidos tomao motos dos moradores do trevo ao centro de uruaçu anoite é muito escuro eles assaltam no povoado chamado sombra apolicia é chamada e nao vai la nos nao aguentamos mais por favor nos ajude. obrigado vou ficar no aguardo DEUS TE ABENÇOE…

  206. teresa disse:

    Toda a mídia so fala na tragédia do Hospital Walfredo Gurgel, mas, em Natal existe um Hospital importantissimo para quem faz tratamento contra o câncer que é o Hospital da liga contra o Câncer que fica cituado na Avenida Miguel Castro, 1355, Dix-Sept Rosado, que está passando por um problema grave no setor de radioterapia, onde existe uma máquina que faz o tratamento do pessoal de câncer e que só vive quebrada, torturando ainda mais o pessoal doente que precisa do tratamento de radioterapia para se livrar do cancer. Se voce quiser confirmar o que estou denunciando, ligue para o fone 4009-5582 ( Recepção de tratamentos, para confirmar o que estou denunciando. Sugiro uma reportagem in loco, entrevistando os doentes de cancer.

  207. DAMACENA GOSTARIA QUE VOCE VIECE AQUI NO SERAMBI 3 NA GARAGE DA ANTIGA CIDA POIS AQUI TEM 8 CAMINHOES NOVINHO EM FOLHA EQUIPADOS COM MAQUINAS PERFURATRIZES DE UTIMA GERAÇAO

    ESTES CAMINHOES OU ESTAO ESCONDIDO OU VAO SER DESVIADO PARA ALGUMA COIZA POIS CADA CAMINHAO DESTE DA PARA PERFURA CADA CAMINHAO DEPENDENDO DA REGIAO ATE 2 POÇOS POR DIA 8 CAMINHOES VEZES 2 SAO 16 POÇOS POR DIA

    ENQUANTO AQUI EM C NOVOS TEM VARIOS POÇOS PRECIZANDO DE LIMPEZA SE ALUGA CAMINHOES COM UM VALOR DE 64 MIL REAIS POR MEZ TEM CAMINHAO QUE NAO VALE NEM ESTE VALOR E AGORA DAMACENA VAI INCARA ESTA COIZA O POVO QUE ESTYAO PELA GARAGE TALVEZ NAO POSA FALAR POIS PODE ATE PERDER O EMPREGO MAIS UMA FOTO OU ATE UMA FILMAGEM ACRDITO QUE ERA UM V BOM AVANÇO EU TENHO UM TELEFONE DA OI SE VOCER TIVER UM EU TENTO DA MAIS DETALHES MAIS ACHO QUE VOCE VAI FAZER UM GRANDE DIFERENCIAL

  208. Antonio disse:

    Funcionarios da empeleiteira abf que presta servico a cosern estao comendo muita bola eles vinheiro corta minha energia e eu falei a eles que nao cortacem pois tinha uma recem nascida em casa eles min pedirao 100 para nao corta a energia isso e uma vergonha

  209. Marcos de Moura Forte disse:

    Amigos do RN URGENTE, tenho observado que a produção do programa tem feito a diferença, porém preciso esclarecer que só tomei essa atitude de ocupá-los porque nessa Rua Tasso de Macedo,tambémconhecida como a rua da LAMA ou da BOSTA, entre a Rua Manoel Francisco de Albuquerque e a Av. Santarém, no Bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Natal-RN, a situação de tráfego e saúde pública, encontra-se insuportável, devido a água empossada, fica quase impossível a passagem de veículo de passeio, como em todas as casas já teve pelo menos uma pessoa doente devido as águas.
    OBS: já encaminhei essa e outras tantas fotos, ao longo desses últimos três anos, a todas as secretarias, inclusive aos Gabinete Civil do Poder Executivo municipal, sem que nenhuma providência tenha sido tomada, temos medo quando as chuvas começarem, ficaremos sem poder sair de casa.
    OBS: a Prefeita da cidade, Micarla de Souza, é do partido VERDE, mas parece mais um desastre ecológico, um drama para todos os municipes…SOS RN URGENTE

  210. anonimo disse:

    Quero pedir que os proprietarios do shock bar gustavo e wllington aparesao para dar uma satisfaçao aos seus funcionarios pois faz um mes que a casa esta fexada e eles nao aparesem para dar esplicaçoes e o ministerio do trabalho nao toma uma medida asim fica facil fexar uma empresa e declarar falencia e os funcionarios que ficao a merçer.vergonha

  211. peço ajuda que denuncie a rua padre joao maria das quintas, motivo som auto, muito auto mesmo e a dona da bagunça ainda desafia quem denunciar ela.. o nome dela é cida casa numero 12. agradeço… na minha rua seu pro programa tem audiência total…

  212. da silva disse:

    olá, gostaria de fazer uma denúncia a instituição policia militar de Mossoró na qual para fazer uma operação para remover meliantes que ficam amedrontado alunos e professores do CAIC do abolição 04 em Mossoró RN. pois os mesmos traficam entorpecentes e partilham furtos e roubos naquela unidade educacional causando transtornos Psíquicos em muitos profissionais que ali estão ali para dar um futuro melhor aqueles, que ainda quer algo para seu futuro pois não estamos tendo condições de continuar pois ontem mesmo soltaram uma bomba nos pés de um professor eu sou vigilante daquela unidade escolar eu fico de mão atadas pois só reagirei em ultima instância em minha defesa ou de outrem e os gestores estão temerosos com suas vidas pois eles ameaçam ” os meliantes” de morte caso alguém atrapalhe seu comércio se assim pode se dizer pois os mesmos andam armados e muitos deles já respondem por penas por delitos já antes cometidos e já ceifaram vidas . por favor espero que os senhores vejam e reavaliem e ajude-nos dê uma solução ou uma ação para acabar com esta situação pois acredito na força que desta família tem !obrigado aguardo respostas

  213. Rufino Neto Segundo disse:

    boa noite Jacson… sou de Felipe Guerra no interior do estado aqui ta uma vergonha foi comprovado pelo TCU desvio de mais de 1 milhão e 300 mil de recursos publicos aqui na cidade, o prefeito já foi denunciado ao MP e nada foi feito, aqui ta uma baderna essa cidade… nos ajude o povo clama… vc pode comprovar o que estou falando digite no site de busca sobre esses desvio aqui na cidade de Felipe Guerra..

  214. caro colega editor desce concertuado jornal,venho torna problico o que ta contecendo la en punaú..é o seguinte la o sobrinho do prefieto de rio do fogo ta botando terro la,..ele chega bota som alto ,da tiros pra sima,e faz desvessa barderna no loca.pos é assim o sobrinho do prefieto fora o consumo de droga no loca onde ele ta,, tem la um posto policia mais ta feichado a tempo,vão la e ousa a polpulação,fação a um materia por la (punaú) ta abadonada…e o pio quen ta fazendo o medo a população o o sobrinho do prefieito de rio do fogo..

  215. Ed Pereira disse:

    Jackson você tem alguma notícia de quando ás ruas e avenidas de Natal vam ser reecapiadas??? A cidade está um cãos Socorro Prefeitura.

  216. Alysson Thiago Silva de Sousa disse:

    Meu amigo Jacson, Hoje você falou da Rua Oiti, e também vale citar que além dos dentes encontrados por você nos buracos da mesma, eu também encontrei dunas no meio da pista por falta de responsabilidade por parte da construtora Moura Dubeux Engenharia, que nos faz passar por outra cituação indesejada, meu veiculo não é 4×4 e o governo ainda não fez nenhum programa de doação de suspenção de carro, como o programa do leite. Moro na rua dos Pintassilgos, no Bairro Cidade Satélite, e passo todos os dias pelo local, onde vejo os veiculos quase baterem pegando a contra mão para desviar dos montes de areia causado pela construtora no local que devido as chuvas trás um monte de entulho para o meio do caminho, não tendo coragem de passar uma maquina na pista para limpar, construto já chegando no mercado natalense causando insatisfeção aos clientes e a população. Super abraço aqui do pessoal do condomínio Sungardens.

  217. maria disse:

    Boa noite! gostaria de fazer uma denuncia sobre o bairro de jardim lola, os jovens do bairro estão se drogando nas esquinas, enuqantos seus pais estão assistindo novelas, depois não venham chorar pelo leite deramado.

  218. Flávio Fernandes disse:

    Amigo, a respeito do acidente envolvendo o carro de reportagem do DN, faltou o registro que a violencia do ocorrido foi devido a excesso de velocidade e a não obediencia da preferencial da avenida pelo condutor da viatura do DN.

  219. Boa noite jakson, parnamirim em passagem de areia, estamos no lixo fazem três semanas que não recolhem o lixo, gostaria de saber cadê o prefeito que não ver isto e o meu grito de socorro, por que estamos com rato, barata e agora urubu na nossas portas.

  220. Carlos Nunes-Mossoró disse:

    Caro Jacson Damasceno
    Sou português aposentado, e casado com cidadã brasileira e residente em Mossoró de forma fixa desde á cerca de 2 anos, espectador atento diáriamente do seu programa, queria hoje deixar um desabafo. Sobre o transito de Mossoró e os respectivos “guardas municipais”. Fui cerca de 40 anos director de vendas de automóveis em Portugal, tenho muitos milhares de kilómetros rodados em várias cidades da Europa e até do Mundo e sinceramente nunca vi nada como isto. Nunca tive graças a Deus um acidente grave nem multas a não ser de estacionamento. Desde que vivo aqui já tive uma de excesso de velocidade (63 Kms. hora no Alto de S.Manuel com 4 pontos na carteira, e uma de falta de cinto quando procurava estacionar no centro, com 5 pontos. Estas multas são legais? Considero que sim. Mas por outro lado levam-me a pensar no seguinte, vejo a toda a hora os condutores passarem sinais vermelhos, conduzirem na contra mão, cortarem os cruzamentos e entrarem nas ruas sem fazerem a diagonal e consequentemente aparecerem na contra mão, falta de sinalização em muitos cruzamentos e nunca se sabe quem tem prioridade, nos Países que conheço não existindo sinalização a prioridade é de quem se apresenta pela direita, aqui existe uma coisa que chamam “preferencial” mas que não Havendo sinalização tanto pode ser á esquerda como á direita. Pergunto onde estão nestas situações os tais de “guardas de transito” ? Para educar, corrigir e multar.
    Parece-me que de facto o critério é apurar receita da forma mais fácil. Grande parte dos condutores que vejo por aqui, seriam inibidos de conduzir na maior parte do mundo, e isso de facto leva-me acreditar o que me contaram, que a maior parte das licenças de condução foram “benesses eleitorais”. Não me estou a queixar, estou apenas a desabafa.

    grande abraço

    carlos nunes

  221. denise disse:

    boa tarde jackson , gostaria de deixar uma reclamaçao sobre o lixo que tambem se acumula na rua ferro cardoso (ribeira).em um terreno que por coincidencia fica por tras da empresa lider de lixo. prejudicando moradores das proximidades principalmente pedestres abraços

  222. Olá! Sou policial militar. Era amigo do policial civil Jonanês Borges morto na última segunda-feira. Encontro-me indignado com a falta de atitude do chefe do executivo do deste estado. Parece que morreu um bicho; nem um bicho merece ser ignorado. Há sim uma total falta de conhecimento no tocante aos acontecimentos e não há atitudes. Vejo nossos companheiros da policia civil fazer movimentos de luto e em prol de melhorias a fim de não terem mais vidas ceifadas por causa do descompromisso do Estado, ou mehor, de quem o representa. Não se pode deixar que aqueles dois policiais (pais de família, pessoas esforçadas, exemplos de vida) virarem apenas estatísticas. Onde está os represantes do povo para investir em segurança pública? Não estou falando em melhorias salarias para coroneizinhos, estou falando de molhorias no aparato físico de combate a crimes: viaturas potentes e seguras, os melhores coletes, helicópteros, armamento pesado, e empenho para se buscar sempre melhorar a forma de executar o trabalho. Aqueles dois homens era para estar vivos. Sabem quem os matou? Não foram os bandidos com espringarda 12… Quem os matou foi o presídeo de Alcaçuz de segurança mínima de onde eles fugiram, foi a ausência de helicópteros na operação, foi a viatura lata velha, foi o armamento leve, em fim, foi a ausência absoluta do Estado.
    Desculpe…! É claro que a ausência do Estado não se resume à política. Sei que saúde e educação também estão sucateadas cada vez mais.

    até. Adriano Gurgel

    • Desculpe…! É claro que a ausência do Estado não se resume à SEGURANÇA PÚBLICA. Sei que saúde e educação também estão sucateadas cada vez mais.

      até. Adriano Gurgel

  223. Em nome de Moema Gurgel disse:

    Comunicação ao profeito Jaime Calado.
    A prof.ª Moema Gurgel criou um projeto de lei no qual pede deferimento da alteração do nome bairro Gancho para o nome bairro Unição.

  224. Em nome de Moema Gurgel disse:

    A professora Moema Gurgel está comunicando ao Rio Grande do Norte que um projeto de lei o qual ela criou que é o dia do Genro e da Nora se encontra nas mãos de um deputado a ser aprovado para a data comemorativa para o dia 30 de dezembro.

  225. Edna fernandes bezerra disse:

    AMIGO APRESENTADOR DA QUERIDA BAND NATAL, GOSTARIA DE DENÚNCIAR O DESCASO QUE OCORRE NO BAIRRO DE CIDADE NOVA NA ALTURA DO QUARTO QUARTEIRÃO POR TRÁS DA E. MUNIC. LUIZ MARANHÃO FILHO ; ONDE EXISTE UM TERRENO BALDIO COBERTO E RODEADO DE LIXO, O ILUSTRE PROPRIETÁRIO FEZ A LIMPEZA DO TERRENO E Pôs OS DETRITOS RETIRADOS AO REDOR DO TERRENOTRAZENDO TRANSTORNOS PARA OS MORADORES ADJASENTES ONDE ACUMULA-SE MAIS LIXO E CONSEQUÊNTEMENTE , RATOS ,BARATAS , ESCORPIÕES E ATÉ COBRAS , VISTO TRATAR-SE DE UMA ÁREA PRÓXIMA AO MORRO. SÚPLICO SOCORRO! AJUDE-NOS A LIMPESA PÚBLICA ESTEVE NO LOCAl E PARTIU SEM RETIRAR O LIXO! SE ELES OBSERVARAM E SENTIRAM-SE IMPOTENTES DIANTE DO LIXO E NÓS MORADORES COMO NOS SENTIMOS ( veja fotos anexo ).

  226. anomino disse:

    ola, estou escrevendo esse comentario para uma reclamaçao de falta de agua e grande aqui no coqueral faz 5 meses que nao sobe agua nas caixas isso é um abissurdo pra todos os moradores da rua, sera possivel q vamos entrar o natal e ano novo sem agua gente pelo amor de Deus, CAERN solte agua para o bairro coqueral as contas de agua todos mêses vem para o pessoal pagar, pagamos agua sim mais nao chega agua para as caixas. e tem pessoas que disse que no ia pagar mais conta de agua poque nao usa , temos que sair de nossas casa pra pedir aguas aos vizinhos, isso é uma vergonha para a prefeitura de goianinha precisamos de agua. agradeço

  227. Olá! Venho por meio deste apenas pedir para divulgar este comentário. A população de Natal de da Zona Norte está pedindo à governadora que coloque carro fumacê nas ruas de Natal e na Zona Note.
    Agradeço a atenção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.678 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: